
Um repórter da NSC TV, afiliada da Globo, foi surpreendido por uma mulher ao vivo nesta terça-feira (05). Em matéria para o “Bom Dia Santa Catarina”, João Araújo demonstrou todo o seu profissionalismo no momento.
+ Aos 88 anos, Reginaldo Faria assusta com notícia da Globo
Ele falava sobre a mudança do sinal de pedestres, que resultou em alteração na travessia da Avenida Leopoldo Sander, em Chapecó. Enquanto era ouvida pelo profissional, a mulher quase foi atropelada.
Diante do susto, disparou: “Falei pro cara [o motorista] parar, e ele mandou eu tomar no c*”, afirmou. Foi então que João a interrompeu usando todo o seu jogo de cintura. “Isso aí. É uma situação realmente bem complicada”, afirmou.
Momento viralizou na web
“Estou falando em nome de todo mundo”, continuou a entrevistada. O momento foi compartilhado nas redes sociais gerando a reação dos internautas. “Pensei que ia ter um acidente”, afirmou uma internauta. “Uma das melhores versões da TV. Link ao vivo kkk”, brincou outro.
+ Ana Paula Renault vai ganhar programa na Globo? Campeã do BBB26 faz revelação
Momentos como esse, apesar de inesperados, costumam ser comuns durante entrevistas e atrações ao vivo na televisão. Quando se trata de matérias externas, em que o repórter conversa diretamente com a população, o fato é mais ainda frequente.
Zé Felipe não acreditou ao receber notícia
Um fato inesperado envolvendo Zé Felipe deixou o cantor incrédulo. Tudo aconteceu quando ele estava em viagem cumprindo agenda de compromissos. O cantor recebeu uma mensagem dizendo que algo inesperado havia acontecido em sua mansão. Incialmente, Zé não acreditou no que tinha acabado de ouvir. Isso porque o acontecimento é bastante incomum, apesar de poder acorrer em qualquer residência. Em vídeo, o herdeiro de Leonardo comentou sobre o fato, dizendo que “nunca havia visto algo parecido”…Continue lendo a matéria completa!





