
CHOCANTE! O repórter Diego Macedo, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, acabou sendo agredido durante transmissão ao vivo para o programa ‘Alô Juca’. A situação ocorreu enquanto ele fazia uma reportagem para a atração local, quando um homem arrancou microfone de sua mão.
Diante das câmeras, o repórter Diego Macedo cobria um protesto em frente a um presídio da Bahia, quando um homem surgiu e arrancou o microfone de sua mão, sendo bastante rude. O apresentador Marcelo Castro, que estava ao vivo no momento e acompanhando tudo, se revoltou.
+ Leo Dias diz a verdade sobre saída do SBT após boatos de acordo com a Band
Antes do episódio acontecer, o mesmo homem havia empurrado manifestantes e ao ser questionado por Diego sobre o episódio, o mesmo mandou ele ir ‘tomar no c*’, partindo para cima dele e arrancando o microfone de suas mãos. Nesse momento, diversos manifestantes partiram para cima do rapaz.
Marcelo Castro, então, gritou: “Seu descarado, peguem ele… derrubou o microfone, seu descarado, covarde“, dizia o comunicador direto do Estúdio da TV Aratu, afiliada do SBT.
Confira o vídeo:
Web reage ao episódio
Nas redes sociais, um internauta rasgou o verbo sobre a situação, deixando sua opinião: “Rapaz, quer dizer que as inocentes querem linchar o cara, o rapaz querendo se sair de boa e um jornalista sem noção quer ainda que ele pare para dar entrevista? Se ele batesse nas inocentes o que vocês falariam dele? Vocês por causa de like estão totalmente sem noção, você Juca está tomando o lugar de bocão“, disparou.
+ Luiz Bacci teria pedido mudança em seu telejornal no SBT
“A polícia deveria ter repreendido ele e não escoltado até o ônibus“, apontou outra. “Cara, você mereceu né. Ele estava saindo de lá na paz e você procurou isso“, escreveu mais uma. Diego Macedo ainda não comentou o caso!






