
Durante o programa “Alô Juca”, transmitido pela afiliada do SBT, “TV Aratu”, a repórter Dani Mazzei passou por um grande susto ao ficar no meio de tiroteio. Ela realizava uma cobertura na Bahia quando foi surpreendida pelos criminosos, que começaram a trocar tiros com a polícia.
Em meio ao confronto, a jornalista e o cinegrafista precisaram abandonar o veículo de reportagem e procurar um abrigo seguro. Tudo aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (14), após a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.
“Muitos tiros aqui agora, ao vivo. Denilson, se protege. A gente ouve muitos tiros aqui”, disse Dani assustada. Marcelo Castro, apresentador da atração e marida da repórter, demonstrou preocupação ao vivo. “Cuidado, Dani. Pelo amor de Deus. Desce. Cuidado. Se abaixa”, pediu.
Informações iniciais mostram que bandidos fortemente armados teriam iniciado o confronto atirando contra os policiais assim que a viatura entrou na comunidade.
Confira:
MEU DEUS! Reporter do 'Alô Juca' se abriga durante troca de tiros entre policiais e bandidos.
O apresentador do programa é marido da repórter. pic.twitter.com/XjK4lRahUC
— POPTime (@siteptbr) October 13, 2025
Internautas reagem
Nos comentários da publicação compartilhada no Instagram, vários internautas demonstraram preocupação com a situação. “Dani não deu trégua e transformou a reportagem em verdadeiro teste cardíaco, e só os fortes sobreviveram!”, afirmou um internauta.
“Vocês têm que se preservar mais. Não se esqueçam de que os tiros não têm direção — um dia pode dar ruim. Mas oremos”, pediu outra. “Parabéns pela coragem! Que Deus lhe abençoe e te proteja sempre. Admirada por sua coragem”, parabenizou outro destacando a coragem de toda equipe durante o ocorrido, que ganhou notoriedade ao ser compartilhada nas redes sociais, destacando a falta de segurança enfrentada em vários locais do Brasil.






