foto: Divulgação/TV Record

O Repórter Record deste domingo (11/03) revela os bastidores da investigação que levou para trás das grades um dos homens mais procurados da Polícia de São Paulo. A equipe de Marcelo Rezende acompanhou todos os passos da captura de Douglas Luis da Conceição, o “Tio”. O traficante ficou conhecido como um dos líderes do chamado “Tribunal do Crime”, um fórum de julgamento, condenação e execução criado pela organização criminosa que diz controlar os presídios do estado.

Durante a investigação, surpresas pelo caminho: um outro grupo de policiais atende a uma outra denúncia e chega a uma casa de prostituição na praia.

Os repórteres do programa mostram ainda como foi a operação que culminou com a prisão de uma quadrilha especializada em roubar caixas eletrônicos.

O Repórter Record vai ao ar às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.



1 COMENTÁRIO

  1. Marcelo, Não sou um especialista no assunto, mas vendo as reportagens desenvolvi muma tese no assassinato do Emprezario da Yoke, seguinte:
    Ele entrou com a pizza, sentou á mesa, ela que ja havia premeditado matar, estava com o revolver por perto, discutiram e ela com a faca na mão, golpeia-o no pescoço, ele se debruça e o sangue começa a ser drenado pelo pulmão. Ela pega o revolver e atira. A trajetoria do progetil, em uma pessoa com a cabeça enclinada ou baixa, é horizontal, porem quando se coloca na posição normal, é de cima para baixo.
    Era o que tinha para lhe dizer, não sei se estou ajudando.
    atenciosamente
    ronaldo ribeiro de araujo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here