Portal MSN

Roberto Justus dá bronca em participantes e anuncia mais um eliminado do ‘O Aprendiz’

O apresentador ameaçou eliminar os participantes por violação de contrato

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Roberto Justus – Foto: Reprodução/Band

O episódio do ‘O Aprendiz’ desta segunda-feira (1º) foi bastante tenso, três participantes passaram perto de serem eliminados automaticamente do reality comandado por Roberto Justus.

- Continua após o anúncio -

O  motivo da possível eliminação aconteceu durante a realização da prova, que consistia em produzir um vídeo a respeito de crianças que passam tempo demais na frente das telas e menos tempo ao ar livre. A equipe Share ganhou um desafio pela primeira vez nesta temporada.

Os vídeos não ficaram tão bons quanto o esperado, visto que os participantes são acostumados a produzir e editar conteúdos audiovisuais, no entanto, eles tinham algumas limitações, o que se leva em conta ao julgar o conteúdo.

Depois de serem declarados os vencedores da prova, a equipe Share acabou levando um susto. O apresentador Roberto Justus falou bem sério com os participantes e deu uma bronca neles ao relembrar uma cláusula do contrato, que os impede de entrar em contato com amigos e familiares.

- Continua após o anúncio -

“Falo de quebra de contrato, de decepção. Se encontrarem pessoas involuntariamente, se afastem, rechaçam”, disparou o apresentador.

Quatro influenciadores, no entanto, quebraram esse regra: Gabi Lopes encontrou o namorado durante o desafio e deu um abraço nele. O encontro foi sem querer e Justus deixou passar dando apenas uma advertência.

- Continua após o anúncio -

Outros três participantes tivera uma situação um pouco mais complicada: Erasmo Viana entrou em contato com a esposa, a musa fitness Gabriela Pugliesi e não deu nenhuma desculpa. Gabriel Gasparini também falou com a sua esposa, que havia sido assaltada e precisava de acesso ao e-mail dele. Já Taty Ferreira, da equipe Hashtag, entrou em contato com a assessora para postar um vídeo no Facebook.

Os três foram punidos e com isso Eramos e Gabriel ficaram fora da comemoração da vitória da sua equipe. Taty foi envidada automaticamente para a sala de reunião, onde poderia ser demitida.

Roberto Justus pode ganhar mais um programa na Band

A demissão

Os participantes da equipe Share, que venceram a prova do terceiro episódio, foram recompensados com uma visita a um SPA em São Paulo ganharam um jantar em uma churrascaria.

Depois o apresentador falou sobre o vídeo da equipe Hashtag: “O vídeo de vocês é muito abstrato. Esqueceram o que foi pedido. Na publicidade, dizemos que não se seguiu o briefing. Vocês fizeram um vídeo para divulgar o SOS Mata Atlântica. Não foi isso que eu pedi”, disse Justus.

Nos momentos final do ‘O Aprendiz’, o líder Lucas Estevam Julia Mendonça bateram boca na de reunião. O líder afirmou que a participante não se entrosou e não conseguiu cumprir tarefas simples.

Mesmo com essas justificativas, o terceiro demitido do reality foi Lucas Estevam.

Veja:

Lucas Estevam é o terceiro demitido do ‘O Aprendiz’ / Foto: Twitter Band

Veja também: 

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!