MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Rodrigo Bocardi passa vergonha ao vivo com terno rasgado durante telejornal na Globo

Durante o noticiário Bom Dia SP exibido pela Rede Globo na manhã desta sexta-feira, Rodrigo Bocardi enfrentou um perrengue.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi – Rede Globo/Reprodução

O jornalista Rodrigo Bocardi enfrentou um certo perrengue durante a edição ao vivo do jornal Bom Dia SP, exibido pela Rede Globo na manhã desta sexta-feira, dia 17 de novembro. Durante o noticiário, a repórter Ananda Apple, em tom de brincadeira, reclamou da escolha da cor da gravata por parte de seu colega de trabalho. Segundo ela, o tom cinza do acessório, o mesmo do terno, não ficou muito apresentável, razão pela qual sugeriu que o comunicador fizesse a substituição.

- Continua após o anúncio -

Nesse sentido, Rodrigo Bocardi acatou a sugestão de Ananda Apple e fez a substituição da gravata. Para tanto, o jornalista escolheu a cor verde em homenagem à própria colega de trabalho, que nas sextas-feiras apresenta o Quadro Verde. Contudo, o âncora enfrentou um segundo perrengue, desta vez para efetuar a colocação do acessório sem o apoio de um espelho.

Quando o Quadro Verde chegou ao fim, Rodrigo Bocardi se deparou com uma nova e desagradável surpresa. Desta vez, o âncora percebeu que o paletó estava rasgado na altura de um dos cotovelos, o que foi percebido por todos os telespectadores que assistiam ao noticiário ao vivo. Apesar do desconforto, o profissional de imprensa levou a situação na esportiva e deu risadas com a sua falta de sorte.

Rodrigo Bocardi surge em Nova York após deixar o ‘Bom Dia SP’: “vivendo”

- Continua após o anúncio -

A comentarista Sabina Simonato se divertiu com a situação e tratou de provocar seu colega de trabalho. Segundo ela, o paletó de Rodrigo Bocardi teria se rasgado por conta do aumento dos músculos do jornalista, na medida em que virou adepto das práticas de musculação. Com efeito, diante do esforço empregado para a troca das gravatas, o material não suportou, havendo o rasgo.

Abalado, Rodrigo Bocardi anuncia triste morte ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’

- Continua após o anúncio -

Depois, a jornalista ironizou a idade dos ternos de Rodrigo Bocardi: “A gente fala nos bastidores. Está na hora de você renovar. São os mesmos de dez anos atrás! Que situação, olha… esfarrapado. Misericórdia! Tira isso! Estamos passando vergonha! Mais fácil você arrancar esse terno logo”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!