Ronnie Von pode comandar reality show no horário nobre da Band

Ronnie Von estar prestes a ser contratado da Band e pode comandar reality show no horário nobre do canal da família Saad.
Ronnie Von /Reprodução Instagram

Conforme já comunicado aqui no seu Área VIP anteriormente, Ronnie Von concluiu seus trabalhos dentro da TV Gazeta após 15 anos de serviços prestados, onde comandava ao extinto programa ‘Todo Seu’. O artista, ao que parece, não permanecerá durante muito tempo afastado das telinhas, segundo anunciado pelo jornalista Ricardo Feltrim, do UOL.

+ Ronnie Von volta a falar de sua demissão e revela fato desagradável na TV Gazeta

No entanto, agora com novas informações obtidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, a Band se tornou a emissora mais provável na qual ele deve provavelmente marcar seu retorno ao ‘batente’. Um programa de variedades e com exibição nas noites de quarta-feira estaria com forte cogitação.

Após ser demitido da TV Gazeta, Ronnie Von vive rotina intensa com outras emissoras

No entanto, a notícia que percorre nos bastidores é de que Ronnie está de fato em processo de conversa com a estação, e uma das ideias apresentadas é justamente o surgimento de um programa de temporada, além de um reality show.

Além dele, o humorista Tom Cavalcante, atual contratado do Multishow, também está em processo de quase contratação com a rede da família de Jhonny Saad, se tornando assim um dos prováveis reforços encomendados pela Band ao longo da programação deste ano, no qual miram investimento pesado na tentativa de alcançar um desempenho mais amplo no Ibope e sair da zona de conforto.

Em entrevista recente, concedida ao programa ‘Luciana By Night’, da RedeTV!, ele abriu o jogo sobre sua situação após a saída da rede paulista. “Foi emocionalmente muito complicado. Eu não queria sair de lá, foi de surpresa. Entrei na superintendência e disse: ‘Qual é a má notícia?’ Me responderam: ‘A pior de todas. O programa [Todo Seu] tem que acabar’. Foi assim, da noite para o dia”, explicou.