MSN

- Publicidade -

Sabrina Sato estreia novo reality show na Record TV

A apresentadora estreia um novo reality.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Sabrina Sato (Antonio Chahestian/Record TV )
Sabrina Sato (Antonio Chahestian/Record TV )

Sabrina Sato tem um novo desafio pela frente, a apresentadora estreia neste sábado na Record, logo depois de “A Fazenda”, mais um reality em sua carreira.

- Continua após o anúncio -

Sabrina Sato encanta web ao mostrar Zoe de bruxinha

O Reality será sobre poder levar educação financeira ao grande público, o Mercado Pago, a maior fintech da América Latina, lança o reality show Gincana da Grana, que será transmitido pela emissora.

Estrelado pela apresentadora Sabrina Sato e por Nath Finanças, influenciadora especialista em finanças, o programa irá levar diversão e educação financeira para as noites de sábado, ensinando os brasileiros a lidar melhor com o dinheiro e a conquistar a saúde financeira.

- Continua após o anúncio -

A Gincana da Grana, que terá a participação de Richarlyson, Adriana Bombom, Laura Keller e Matheus Negão da BL. O quarteto participará de provas, comandadas por Sabrina e Nath, que vão testar os seus conhecimentos sobre gestão das finanças pessoais. A produção é assinada pela Endemol Shine Brasil.

Nos apoiamos no formato de game show e em uma linguagem popular para engajar o grande público, criando desafios que remetem aos obstáculos que os brasileiros enfrentam para manter o controle do seu dinheiro. E para ensinar finanças de forma fácil, nada melhor do que Sabrina Sato e Nath Finanças para garantir aprendizado e diversão para um tema que muitas vezes não faz parte do cotidiano e das conversas dos brasileiros”, explica Iuri Maia head de Branding do Mercado Pago.

- Continua após o anúncio -

Produzir esse Branded Content com o Mercado Pago e com a GUT, foi uma oportunidade incrível de transmitir, de forma divertida, uma mensagem importante e nem sempre atrativa para o grande público, de como lidar com o seu dinheiro. Convidamos talentos que o público se identifica e que transmitiram de forma muito real as suas dúvidas e histórias de vida”, afirma Ana Lobo, VP de Branded Content e Atendimento da Endemol Shine Brasil.

Nosso desafio era trazer ideias capazes de gerar conteúdo e buzz sobre um assunto que costuma ser tratado de forma bastante tradicional pelo mercado – dinheiro e gestão financeira. Encontramos caminhos que vão na direção contrária para trilhar uma mudança de comportamento de todo um mercado. Aqui na GUT isso é o que mais gostamos de fazer: apostar em ideias corajosas. Mercado Pago é inovação, por isso precisávamos ir muito além das campanhas tradicionais”, finaliza Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

Sabrina Sato surge com look excêntrico em festa de Halloween em São Paulo

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas