Uma mistura de ritmos vai invadir o Programa da Sabrina deste sábado, 27/06. Do axé do É o Tchan ao funk de São Paulo, passando pelo sertanejo universitário de Breno & Caio Cesar, a sempre ... Leia mais:

Edu Moraes/Rede Record
Edu Moraes/Rede Record

Uma mistura de ritmos vai invadir o Programa da Sabrina deste sábado, 27/06. Do axé do É o Tchan ao funk de São Paulo, passando pelo sertanejo universitário de Breno & Caio Cesar, a sempre animada Sabrina Sato vai comandar uma grande festa no palco da atração.

E, no clima das festas juninas que tomam conta do país nesse mês, a japa faz a tradicional brincadeira da barraca do beijo com os artistas. Mas ela não escapa dessa e é a escolhida de Sergio Marone, que tasca um selinho na apresentadora. Rodrigo Capella, Caroline Bittencourt e Compadre Washington também entram na farra.

Edu Moraes/Rede Record
Edu Moraes/Rede Record

Ao som do hit “Dança da Cordinha”, Vivien Vajda mostra toda sua habilidade ao pular corda e impressiona a plateia. Assim como Victor Lima, que, vendado, repete uma sequência de 30 imagens diferentes sem errar, e o pequeno Alef, de 7 anos, que conhece a bandeira e a capital de quase 100 países.

A diversão fica por conta de mais uma missão dos brotos: Nana, Beth e Irene têm uma aula de funk junto de Sabrina, na Cidade Tiradentes, em São Paulo. Cheias de gingado, elas aprendem alguns passinhos com o professor Anderson, dono do “bumbum nervoso” que virou febre na internet. Além disso, MC Dede coloca as popozudas da terceira idade para dançar.

Um Sabrina Esteve Aqui muito especial promete emocionar o público de casa ao contar a história da família de Jeovania. Ela, a mãe e as três irmãs quase entraram em depressão após a trágica morte da sobrinha Julia, de apenas 4 anos, e decidiram abrir uma loja de sapatos chamada “Julia Stars”. Hoje, elas se dividem para tomar conta do comércio, mas precisam de uma ajuda para aumentar as vendas. Por isso, a nossa japa vai até Parelheiros, na capital paulista, a fim de dar uma forcinha para essas mulheres tão batalhadoras.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here