
Fãs de MC Livinho foram surpreendidos com a notícia de que o cantor estava fora da ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck’. Nesta quinta-feira (07), um novo nome já está a postos para o lugar do funkeiro. Lucas Leto, o Sardinha de ‘Vale Tudo’ começa os ensaios imediatamente.
O cantor, que sofreu um acidente de moto no fim de julho, até foi apresentado ao público no último domingo (03) como um dos competidores. Contudo, por recomendações médicas, ele não vai poder seguir no quadro. Ele teve uma fratura na mão e sofreu trauma pulmonar. A saída do funkeiro foi confirmada na quarta-feira (06) pela Globo.
Sonia Abrão teme participação de Livinho na ‘Dança dos Famosos’: “Fiquei impressionada”
A competição terá início no próximo domingo, dia 10. Livinho estava no grupo D, que também tem Wanessa, Álvaro e Tereza Seiblitz. A atração reúne ainda Rodrigo Faro, Duda Santos, Silvero Pereira, Gracyanne Barbosa, David Junior, Nicole Bahls, Luan Pereira, Fernanda Paes Leme, Allan Souza Lima, Catia Fonseca, Richarlyson e Manu Bahtidão.

Acidente
Livinho sofreu um acidente de moto e teve um trauma pulmonar. O cantor ficou dois dias internado na UTI do hospital e teve alta no dia 31 de julho. Em vídeos postados nas redes sociais, na época, Livinho falou sobre o que sentiu assim que foi levado para o hospital.
“Olhei para o teto da ambulância e vi aquela luz ficar muito forte, minha vista escurecendo, minha pressão abaixando, calafrio subindo, o frio me dominando de um jeito”, contou na ocasião.
MC Livinho está fora da ‘Dança dos Famosos’, afirma colunista
Ele ainda continuou explicando. “A voz dos meus familiares ali dentro distante e aí eu comecei a me despedir, falei: ‘Eu tô partindo, Deus abençoe, eu amo vocês, me perdoem por tudo. Deus me receba de braços abertos’. Tive uma conversa com Deus, não era o meu momento, mas eu pensei que era”, completou.






