
Ana Maria Braga divertiu internautas durante a preparação de uma receita ao vivo no “Mais Você”. Nesta quarta-feira (08), a apresentadora se preparou para um novo prato quando se deparou com uma salsicha com formato inusitado.
+ Equipe do ‘Mais Você’ surpreende Tati Machado após apresentadora anunciar gravidez
Ela recebeu cortes para se parar com “tentáculos de um polvo”. Acompanhado por uma omelete, o prato arrancou risadas da veterana que ainda comentou: “Está uma coisa meio esquisita, dependendo do ângulo”, disse.
“Não vira muito”, pediu Ju Massaoka. “Se você tem uma cabeça menor, o negócio vai encaixar melhor”, brincou Ana. “Presta atenção no tamanho da cabeça, minha senhora! Olha essa cabeça aí!”, comentou Louro Mané. “Tem até pescoço”, completou Massaoka divertindo os colegas e o público.
passando mal com o polvo de salsicha 🗣️🗣️🆘🆘🆘🆘 #MaisVocê #TVGlobo pic.twitter.com/sjnQ3VYPLE
— TV Globo (@tvglobo) July 8, 2026
Ana Maria Braga opina sobre o desempenho do Brasil na Copa
Após o Brasil ser derrotado pela Noruega por 2 a 1 na Copa do Mundo, Ana Maria Braga deu a sua opinião e comentou sobre o desempenho dos jogadores durante a importante partida.
+ Recado de Ana Maria Braga faz colega chorar no ‘Mais Você’: ‘Você prometeu’
“O cara fez o gol parado! Tem quatro em volta dele, e ninguém fez nada!”, destacou falar sobre o gol de Erling Haaland, que aparece caminhando normalmente pelo gramado até receber o lance e marcar para o time norueguês.
Apresentadora fica inconformada com morte na Globo
Apresentadora ficou inconformada ao dar notícia sobre morte em telejornal matinal da Globo. Após um acidente tirar a vida de várias pessoas, ela pediu desempenho das autoridades para punir os responsáveis e demonstrou sua preocupação sobre a maneira que as pessoas estão dirigindo atualmente…Continue lendo a matéria!





