
O ator Samuel de Assis, com mais de duas décadas de carreira, vive atualmente o personagem João Rubens, um homem culto e elegante em ‘Três Graças’, no horário nobre da TV Globo. O personagem vive um casamento feliz com Kasper, personagem de Miguel Falabella, e o fato de os dois formarem uma família funcional vem agradando o ator.
Em entrevista ao jornal ‘Folha de São Paulo’, Samuel de Assis falou sobre os personagens: “Eles são felizes, bem-sucedidos e apaixonados pelo que fazem. É uma família leve, que transmite amor e arte. É um papel muito diferente de tudo que já fiz, o mais distinto da minha carreira“, contou ele que, no entanto, segue usando sua visibilidade para discutir o que considera um dos maiores desafios da televisão brasileira: a falta de narrativas realmente pretas.
+ Belo rompe o silêncio sobre Viviane Araújo em Três Graças e diz que a beijaria na novela
Ao falar sobre o tema, Samuel afirmou que a dramaturgia brasileira continua branca: “Não adianta colocar pretos na TV se a dramaturgia continua branca“, declarou o ator, que vê o mês da Consciência Negra como um momento necessário de reflexão —mas também de incômodo. “Ainda é triste perceber que só temos espaço de fala e visibilidade em novembro“, afirmou.
Para ele, a representatividade só será completa quando as histórias forem escritas, dirigidas e contadas a partir de olhares negros, e não apenas interpretadas por eles.
+ Globo bate o martelo e define quando que a Dança dos Famosos chegará ao fim
REGINA DUARTE DESEJA FLÁVIO COMO PRESIDENTE EM 2026
A atriz Regina Duarte deu o que falar ao afirmar que sonha com Flávio Bolsonaro (PL) como o mais novo presidente do Brasil em 2026. Para a atriz veterana, ele seria o nome mais do que ideal para… LEIA MAIS!






