
A direção do SBT bateu o martelo e definiu quando que o programa The Voice Brasil chegará ao fim em sua programação. A data escolhida foi de forma estratégica para compor a grade especial de final de ano da emissora.
Com Tiago Leifert no comando e Gaby Cabrini trazendo os bastidores, os técnicos Duda Beat, Matheus & Kauan, Mumuzinho e Péricles embarcam, ao vivo, na semifinal no dia 15 de dezembro e na final no dia 22 de dezembro, a partir das 22h30, para saber quem é o grande vencedor da competição musical.
+ Luís Ricardo ganha chance de ouro na programação do SBT
O The Voice Brasil vai ao ar no Disney+ e no SBT. Todos os programas ficarão disponíveis na plataforma de streaming onde o público poderá assistir quando quiser. A atração tem produção da Formata e direção artística e coprodução de Boninho.
The Voice Brasil no SBT
Em coletiva, Tiago chegou a afirmar sobre o programa: “O ‘The Voice’ não é um programa de calouros, nunca foi. Vocês vão ficar muito impressionados, dirão ‘olha o que eles fizeram’“, acredita. Ele comemora o retorno ao projeto. “Fui muito feliz por 10 temporadas e vou ser feliz novamente na 11ª. A gente vai ver uma entrega técnica impressionante“.
+ SBT não desiste e quer Ana Furtado no comando do novo Fábrica de Casamentos
Apresentado como showrunner da atração, Boninho deu detalhes. “O prêmio final são R$ 500 mil, mais gestão da gravadora, mais um ‘carinho’ da Disney. Nem sempre o vencedor é o cara que mais acontece, às vezes alguém que passa no meio do caminho aparece mais. A ideia é de que o cara no cantinho dele, no bar, apareça, que o ‘The Voice’ dê uma oportunidade“, explicou.
CÉSAR TRALLI PARA O BRASIL COM NOTÍCIA SOBRE O PAPA!
O jornalista César Tralli entrou às pressas na programação da TV Globo para informar um pedido emergencial do Papa Leão XIV. Isso porque, ele contou… LEIA MAIS!






