
Depois que o sertanejo Zezé Di Camargo usou as redes sociais para atacar e boicotar o SBT por receber Lula e Alexandre de Moraes na estreia do SBT News, a alta cúpula da emissora tomou a decisão, nesta tarde de segunda-feira, 15 de dezembro, de cancelar o Especial de Natal do cantor.
Em nota enviada ao Área VIP, o SBT comunicou a decisão: “A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial ‘Natal é Amor’, que estava programado para a próxima quarta-feira, às 23h00. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário“, informou a assessoria de comunicação do canal.
+ Flávio Bolsonaro repudia ataque terrorista em celebração judaica: “Não podemos tolerar”
Como citado no texto, a emissora ainda irá definir o que ocupará a faixa horária que seria do especial do sertanejo. Mais cedo, Zezé chegou a afirmar em suas redes: “Mas diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava“, declarou o sertanejo. (Veja o texto completo clicando aqui).
A decisão da emissora em cancelar o programa vai de encontro com o pedido do próprio artista, que pediu que a emissora não transmitisse o conteúdo, gravado semanas atrás. Sobre os gastos referente a gravação, o canal não informou se serão custeados pelo artista ou se ficaram no prejuízo pela não exibição do mesmo.
+ Ator e esposa são encontrados mortos em casa e caso é investigado pela polícia
ZEZÉ COMPRA BRIGA COM O SBT E RECEBE DESPREZO DO PÚBLICO!
O sertanejo Zezé Di Camargo comprou uma briga com o SBT por causa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), exigindo que o canal do eterno Silvio Santos cancele… LEIA MAIS!






