
O SBT quebrou o silêncio e respondeu diretamente a cantora Ludmilla que, em suas redes sociais, contou que negou uma homenagem na emissora por simplesmente o canal ‘dá espaço para pessoa racista’. Em sua fala, ela quis dizer que a emissora dava espaço para Marcão do Povo com quem briga na Justiça por um suposto ato de racismo.
Em seu Instagram, Ludmilla contou que rejeitou um pedido do SBT, que convidou a artista para receber uma homenagem feita pela emissora. “Eu não posso aceitar uma homenagem enquanto essa mesma emissora segue dando voz, segue dando espaço, respaldo e pessoas convenientes com a atitude racista, entendeu? Isso para mim é incoerente e inaceitável”, disse.
+ Supercopa do Brasil: CBF define data do duelo entre Corinthians e Flamengo
Em resposta, o SBT afirmou: “O SBT não compactua com atos, insinuações, discursos ou quaisquer manifestações de cunho racista, e repudia todas as formas de discriminação“, informou o canal, deixando claro que não compactua com nenhum dos atos citados pela famosa.
Ludmilla, SBT e Marcão do Povo
Vale lembrar que, em 2017, Marcão do Povo usou uma expressão racista para se referir à cantora. Ela movia um processo contra ele, que diz ter sido inocentado das acusações. “A maior homenagem para mim nesse momento seria justiça. Eu não posso acreditar que esse silêncio seja de apoio para uma atitude criminosa”, legendou a cantora, falando sobre o assunto. Marcão do Povo, por sua vez, se mantém em silêncio e, possivelmente, não reagirá as falas da cantora.
+ Carlos Bolsonaro cobra investigação severa contra a Globo
ATRIZ DA GLOBO DIZ A VERDADE SOBRE O BRASIL!
Uma famosa atriz da Globo, conhecida por inúmeros papéis em séries e filmes, publicou um desabafo mais do que sincero. Isso porque, para a artista, o Brasil vive entrando em assuntos de que não irá beneficiar o próprio país… LEIA MAIS!






