fbpx

SBT decide destino da equipe de ‘A Praça é Nossa’ com riscos de demissão

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Arthur e Projota se unem para falar mal de Carla Diaz – “Falta senso nela”

Não é de hoje que o relacionamento de Arthur e Carla Diaz não anda muito bem. Nesta quarta-feira (03), ele falou mal da affair com o amigo, Projota.

Yudi Tamashiro relembra fama precoce no SBT: “Saía do trabalho direto para o prostíbulo”

Yudi Tamashiro, que apresentava o "Bom Dia & Cia" nos anos de 2005 a 2012, falou recentemente sobre como foi lidar com altos salários ainda na pré-adolescência e as responsabilidades da fama precoce.

BBB 21: Após acusar Globo de manipulação, Nego Di revela que foi bloqueado por Boninho nas redes sociais

Após acusar a Globo de manipulação sobre sua participação no ''BBB 21'', Nego Di revelou que foi bloqueado por Boninho, nas redes sociais.

Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução/Instagram

Diversas mudanças estão sendo feitas dentro do SBT e seguem sendo notórias. No embalo de grandes cortes e enxugamento nos gastos aos quais não pouparam nem mesmo as grandes estrelas da emissora, o canal de Silvio Santos aguarda, pelo menos até o final, inúmeras outras demissões na casa.

+ Silvio Santos se irrita com funcionário e acaba com trabalhos a distância no SBT

Dentre os nomes já oficialmente dispensados, Rachel Sheherazade, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Leão Lobo, Roberto Cabrini e Mamma Bruschetta, além do pedido de demissão de Maisa Silva após 13 anos, por exemplo, foram recentemente anunciados. A expectativa é que os números aumentem, e além dos apresentadores, demais profissionais por trás das câmeras estão sendo os principais prejudicados.

+ Silvio Santos, recluso devido a pandemia, faz rara aparição a patrocinador do SBT

A produção envolvida no programa ‘A Praça é Nossa’, liderado por Carlos Alberto de Nóbrega, se tornou o mais novo caso a ser definido pelo alto escalão da casa. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a produção do formato conseguiu escapar da grande onda de demissões.

+ Datena se torna pivô para conflito nos bastidores entre Band e SBT

Segue sendo mantidas, pelo menos até agora, que ninguém seja dispensado, e além disto, a renovação do contrato do líder do formato humorístico veiculado às quintas-feiras, vulgo Carlos Alberto, também está a ser renovada para mais alguns anos. As expectativas do SBT, inclusive, são de que surjam novas possibilidades para a programação do ano que vem.

No setor de dramaturgia, inclusive, após o anúncio da pausa e consequentemente a não renovação do contrato com seus artistas, os mais novos desempregados iniciaram uma nova luta, em busca de novos trabalhos nas telinhas. Com as incertezas em torno da volta de ‘As Aventuras de Poliana’, principalmente com relação a situação da pandemia no Brasil, a necessidade de novas empreitadas foram levantadas.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos