Portal MSN

SBT estreia 4ª temporada de “Fábrica de Casamentos”

Atração traz novidades e promete emocionar em sete episódios inéditos.

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Fábrica de Casamentos (Gabriel Cardoso/SBT)
Fábrica de Casamentos (Gabriel Cardoso/SBT)

Neste sábado, 27 de junho, o SBT estreia a 4ª temporada de “Fábrica de Casamentos“. Em uma série de sete episódios inéditos que irão ao ar a partir das 22h30, a atração é um formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo, tem coprodução com o Discovery Home & Health, e traz a missão de organizar cerimônias completas em apenas sete dias. Nesta edição, a novidade ficará com Carlos Bertolazzi que, além de ser apresentador ao lado de Chris Flores e desempenhar a função de padrinho do noivo, assina o o cardápio da festa junto ao buffet que leva seu nome.

- Continua após o anúncio -

+ Esquadrão da Moda deixa programação do SBT

A equipe de especialistas segue composta pela decoradora Mari Dedivitis, o maquiador Junior Mendes, o cabeleireiro Robson Jassa, o estilista Lucas Anderi e a chef confeiteira Beca Milano, que também traz um diferencial na temporada e passa a ter um “Beca Móvel”, ateliê móvel que também funcionará como veículo para transporte dos bolos. Bertolazzi e Chris comandam os esforços dos profissionais enquanto envolvem os noivos e suas famílias nos preparativos, zelando para que tudo seja perfeito no grande dia.

No primeiro episódio, o público conhece a história de Flávia e Leandro, que se conhecem desde a adolescência e chegaram a namorar na época, mas tiveram diferenças que os fizeram terminar. Após dez anos, se reencontraram com a ajuda das mães, que nunca desistiram de uni-los novamente. Entre os desafios que os especialistas terão estará o fato de que Flávia não gosta de flores e de que ambos querem um casamento estilo ‘oficina chique’, já que são apaixonados por carros.

- Continua após o anúncio -

A noiva também é fisiculturista e faz questão que seu vestido mostre as pernas musculosas. Já Beca Milano fará um dos maiores bolos de sua carreira em um local inusitado: um ferro velho. Outra surpresa na festa será a participação da cantora Gretchen, que virá a convite de Bertolazzi ensinar o noivo e seus padrinhos a dançar, já que Leandro disse ao apresentador que gostaria de surpreender a amada durante a festa.

Teleton 2020 vira motivo de incógnita nos bastidores do SBT

- Continua após o anúncio -

Outra curiosidade é a pré-produção da nova temporada, que teve o mais longo processo de escolha dos casais entre todas as edições – foram mais de seis meses de refinamento nas buscas. Entre os participantes da safra inédita estão ainda o casal formado pela noiva que queria ser freira e o noivo que queria ser padre; os noivos que fazem parte da comunidade de uma tradicional escola de samba de São Paulo e que querem transformar o casamento em um verdadeiro carnaval e a noiva fashionista que terá um vestido colorido. Vale lembrar que os episódios foram gravados antes da pandemia se agravar no Brasil.

O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.