Chaves/(Divulgação/SBT)
Chaves/(Divulgação/SBT)

No dia em que comemora 35 anos de exibição no SBT (24/8), um dos seriados mais aclamados pelo público brasileiro ganha um episódio especial na grade da emissora. Trata-se de um capítulo emocionante de Chaves, que promete surpreender a todos neste sábado.

Resumos de As Aventuras de Poliana – Semana de 26/08 a 30/08

Para dar mais visibilidade à novidade e engajar os fãs do menino que vive dentro do barril, o SBT escalou influenciadores de peso, como Larissa Manoela e Celso Portiolli, que compõem o casting da emissora, além de outros perfis que possuem afinidade o programa, como Gusta, Kim RosaCuca e Chapolin Sincero, para divulgar a novidade.

Fenômeno mundial de audiência, o seriado Chaves é transmitido em seu país de origem, o México, há mais de 45 anos, além de também fazer sucesso em territórios como Itália, França, Coréia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, Peru, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos.

Chaves é exibido no Bom Dia & Cia às 14h, aos sábados às 06h e domingos às 09h.

Programa da Maisa

Maisa Silva (Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa Silva (Gabriel Cardoso/SBT)

O Programa da Maisa deste sábado, 24, traz Alexandre Porpetone como o “Motora” da apresentadora e vai dar uma carona para ela até o SBT. No percurso, ele faz  imitações  de vários artistas e conta como começou a ser humorista.

No palco,os convidados  Tirulipa e GKAY falam com muito humor dos vários sotaques e gírias do nordeste e explicam os significados delas para Maisa. Durante o bate papo, eles falam dos perrengues que passaram no início de suas carreiras até chegarem a fama. “Logo no começo, quando eu fui fazer meu primeiro show de stand up , o dono da casa de show falou assim: nossa, claro que essa menina não vai lotar esta casa de show, mulher não nasceu pra fazer humor, mulher não é engraçada”, conta GKAY. Tirulipa sofreu com a comparação ao paiTiririca:  “É complicado por ser filho de quem eu sou. E sempre foi essa coisa de ah, não tem graça não…só quer ser o pai dele…não vai pra canto nenhum não” e continua,  “Muitos iam me assistir e falavam isso: vamos ver se esse filho do Tiririca me faz rir mesmo, se ele é engraçado igual o pai dele”. Em outro momento da conversa, eles falam da origem de seus apelidos, GKAY, o qual o nome é Gessica Kayane conta, ” Eu perguntei ao meu pai de onde ele tirou esta inspiração, que foi dele. E ai ele disse, é nome de estrela. Ele disse: é uma égua que fazia uns filmes lá na minha época, que tinha esse nome de Kayane. E ai ele pegou e colocou em mim”. Eles ainda fazem repente e Tirulipa revela como começou a fazer vídeos para a internet.

Os humoristas  também fazem uma viagem ao tempo no quadro “Submaisa”, que resgata as primeiras aparições de Tirulipa na TV com 10 anos de idade. No quadro”Banho da Sabedoria”, Maisa rebate com Tirulipa e GKAY os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais E no “Game do Dia” com um jogo de blefe muito engraçado.

E ainda, Maisa faz uma surpresa de aniversário para Oscar Filho.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!

Veja também:

Rebeca Abravanel é a maior audiência da TV fora da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here