
Após uma série de reuniões internas nesta segunda-feira (15), a direção do SBT tomou uma decisão sobre o especial de fim de ano de Zezé di Camargo. Inicialmente, a emissora decidiu manter a exibição prevista para esta quarta-feira (17), após o “Programa do Ratinho”, argumentando respeito ao público e aos anunciantes.
Contudo, a exibição do programa tem uma condição: um pedido público de desculpas do cantor. A principal exigência é que “o Zezé venha a público e se retrate. Retire, de modo especial, o que disse sobre as filhas de Silvio Santos”. Sem esta retratação, a situação permanece em “estaca zero”, segundo fontes internas disseram ao Portal Leo Dias.
+ Patrícia Abravanel toma atitude drástica após polêmica do SBT
Ainda segundo a publicação, a emissora não estabeleceu um prazo formal para o cumprimento da condição, deixando a exibição do especial suspenso, por enquanto. Novos desdobramentos dessa polêmica devem ser comunicados em breve.
Entenda a polêmica envolvendo Zezé di Camargo e SBT
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Zezé Di Camargo manifestou seu descontentamento com o que chamou de mudança no posicionamento político do SBT após o evento de inauguração do SBT News na última sexta-feira (12), que contou com a presença de autoridades do governo federal. O artista argumentou que as decisões atuais estariam em desacordo com a visão do fundador.
O cantor declarou: “Juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento, não tenho nada contra ninguém, peço para o Brasil se sair o melhor possível… Mas diante da situação que eu vi no SBT, as pessoas mudando as formas de pensar, principalmente as filhas de Silvio… filho que não honra pai e mãe, não existe. Se puderem, não precisam passar meu especial, não quero participar disso”.
Estreia do SBT News terá entrevista com Nikolas Ferreira
O SBT News, o novo canal de notícias do SBT, estreia nesta segunda-feira (15) com a proposta de desmistificar a ideia de alinhamento político com a esquerda… LEIA MAIS!






