
O reality The Voice Brasil terá uma segunda temporada no SBT em 2026. A atração, que marcou a estreia do diretor Boninho, fora da Globo, superou expectativas e se tornou um dos maiores acertos comerciais e de audiência da emissora da família Abravanel.
Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, o SBT já se acertou com o diretor Boninho e o The Voice Brasil, comandado por Tiago Leifert, está garantido para o segundo trimestre do próximo ano. Por outro lado, enquanto as gravações do programa não começam, o diretor irá para a Record.
+ Vidente previu morte do sertanejo Mauri Lima no inicio de novembro
O diretor seguirá para o canal da Barra Funda e iniciará com o desenvolvimento da Casa do Patrão, novo reality show da Record. A Casa do Patrão iniciará os trabalhos no início do ano que vem. A prioridade até então é conseguir um nome forte para apresentar a atração.
Boatos, no entanto, indicam que a direção da Record cogita o nome de André Marques para o comando do reality show. André que, por sinal, voltou à TV Globo após três anos, agora, integrando o programa ‘Angélica Ao Vivo’, do canal GT.
Casa do Patrão
A Record definiu que o novo reality de Boninho será realizado nas instalações de Itapecerica da Serra, em São Paulo. Inclusive, com a construção das três casas necessárias para o formato. Ainda segundo apurado por Ricco, um outro detalhe sobre o reality show ainda não foi definido, se será necessária a presença da produtora TeleImage como parceira. Pois em Itapecerica, o canal conta com o apoio deles e, agora, resta saber se no reality do diretor renomado também será assim.
+ Corinthians renova contrato de João Pedro Tchoca com multa milionária
TICIANE PINHEIRO DEIXA A RECORD E DEVE ASSINAR COM A GLOBO!
Após vinte anos atuando na Record, Ticiane Pinheiro decidiu encerrar seu contrato com a emissora nesta última terça-feira, 09 de dezembro. O anúncio foi feito de forma respeitosa, e a apresentadora agora… LEIA MAIS!






