Portal MSN

MSN

SBT surpreende e lança nova versão do Sítio do Picapau Amarelo

Produção infantil que fez sucesso na Globo no passado, hoje está em nova versão na plataforma de vídeo do SBT

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
O Picapau Amarelo (Divulgação/+SBT)

O SBT tem se preparado para lançar a sua nova plataforma de streaming, o +SBT, de início, desde o último dia 23, o canal passou a disponibilizar uma versão teste do aplicativo, para os usuários do sistema Android.

Já nesta última segunda-feira (01), a plataforma de streaming lançou a primeira temporada inteira da nova versão do Sítio do Picapau Amarelo, que fez bastante sucesso na programação da Globo no passado e agora está sendo produzido pela emissora de Silvio Santos em uma nova versão, intitulada apenas de O Picapau Amarelo.

+ Sabadou, com Virginia Fonseca, continua em alta na audiência no SBT e mantém vice-liderança

Ao todo, a produção que é original +SBT, conta com dez episódios com cerca de 20 minutos cada. A produção adapta por alto a história do livro do escritor brasileiro, Monteiro Lobato.

Os 10 episódios são intitulado cada um pelos seguintes títulos:

– O Marquês de Rabicó

– Peter Pan

– Histórias das Invenções

– A Reforma da Natureza

– Emília no País da Gramática

– O Visconde de Sabugosa

– O Anjinho da Asa Quebrada

– O Minotauro

– O Saci

– Dom Quixote

A produção, vale dizer não trata-se exatamente de uma série, mas sim um programa infantil, dividido por quadros, tipo Histórias da Dona Benta, Experiências do Visconde, Receitas da Tia Nastácia, entre outros.

+ Regina Volpato deixa apresentação do Chega Mais e assume trabalho fora do SBT

A nova plataforma de vídeos do SBT, vale dizer, tem previsão de lançamento oficial para ainda este ano e será disponibilizado ao público de forma totalmente gratuita.

Até o final de maio, a plataforma já contava com cinco cotas de patrocínio: “Lançamos cinco cotas iguais, com o mesmo valor, e concluímos todas as vendas. As marcas reconheceram a oportunidade de se destacarem como parceiras neste projeto tão especial do SBT”, declarou Luciana Valerio, diretora comercial do SBT.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024