
O Brasil não vai acreditar, mas fomos atrás e trouxemos neste texto um segredo que ficou escondido por longos anos, envolvendo nada mais e nada e menos do que a Priscila, querida pet da TV Colosso. Ela era da raça Old English Sheepdog, também conhecida como Bobtail ou cão pastor inglês.
Amado pela criança, a TV Colosso foi exibida pela TV Globo entre 1993 e 1997, nas manhãs de segunda a sexta-feira. O programa, que substituiu o ‘Xou da Xuxa’, era um infantil protagonizado por fantoches de cães que trabalhavam em uma emissora de televisão fictícia.
+ Leo Dias choca o Brasil e revela segredo envolvendo o filho de Marília Mendonça
No entanto, para a surpresa de muitos, quem estava dentro da fantasia de Priscila não era uma mulher, como demonstrava sua voz diante das câmeras, mas um grande ator brasileiro, Paulo Adriane, que durante quase 30 anos interpretou a personagem Priscila da TV Colosso, programa de enorme sucesso da emissora da família Marinho.
Por dentro era Paulo, mas de quem era a voz de Priscila?
A voz da personagem era da atriz e dubladora Mônica Pinho Rossi. A mesma, aliás, deu voz a Cuca do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ de 2001 a 2006. Além disso, dubla personagens notoriamente conhecidos como Meredith Grey da série ‘Grey’s Anatomy’, Diana em ‘Caverna do Dragão’, Lois Lane de ‘Liga da Justiça’, Rose em ‘Titanic’, Rainha Ramonda no Universo Cinematográfico Marvel.
+ Virginia Fonseca não se cala e responde indireta de Ana Castela
Quando a TV Colosso saiu do ar?
A TV Colosso saiu do ar em janeiro de 1997, após quatro anos de exibição na TV Globo. O fim do programa ocorreu porque a emissora reformulou a grade infantil, cedendo o horário para programas da Angélica, como o ‘Angel Mix’ e ‘Caça Talentos’, que tiveram sua duração ampliada.
MORTE DE GRANDE ATRIZ É CONFIRMADA!
Um dos maiores nomes da TV acabou tendo sua morte confirmada, deixando milhares em luto… LEIA MAIS!






