Portal MSN

MSN

Sem Rodrigo Faro, Record promoverá grande mudança na programação em 2025

Emissora extingue programas e aposta em novas contratações

-

-

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
O apresentador Rodrigo Faro
O apresentador Rodrigo Faro – Foto: Reprodução/Record

O anúncio da saída de Rodrigo Faro dos domingos da Record é a concretização de uma grande reformulação que a emissora planeja para 2025. Com investimento em esportes e novas contratações, o canal promete profundas mudanças no ano que vem.

- Continua após o anúncio -

Com Faro fora da emissora, Tom Cavalcante deve se tornar a maior estrela da linha de shows do canal. O comediante já emplacou uma segunda temporada do Acerte ou Caia, game show que se tornou o carro-chefe da grade dominical, e pode ter um programa de variedades no ano que vem.

Além de Tom, Felipe Andreoli e Rafa Brites devem ser os novos rostos da “nova” Record. O casal deve assumir o comando do Power Couple Brasil, que voltará ao ar após um hiato de dois anos. Com isso, A Grande Conquista será engavetado e sua apresentadora, Rachel Sheherazade, deve deixar o canal, já que o Domingo Record também não continua em 2025.

- Continua após o anúncio -

+ Vidente fala sobre futuro de Rodrigo Faro e faz alerta: ‘Promete ser um marco’

Futebol

Outra mudança que a Record planeja para 2025 é a ênfase na programação esportiva. A emissora vai exibir jogos do Campeonato Brasileiro no ano que vem e, por isso, vem realizando contratações no setor esportivo.

- Continua após o anúncio -

O grande nome desta nova fase é Cléber Machado. Além de se tornar o principal narrador da emissora, o locutor esportivo também estará à frente de uma nova mesa-redonda, que será exibida nas noites de domingo.

Os programas jornalísticos da Record também vão dar mais espaço à cobertura do esporte. Por isso, nomes como Paloma Tocci, Maurício Noriega, Dodô, Sálvio Spínola, Alexandre Oliveira e Bruno Laurence também foram contratados.

+ Personagem de ‘O Clone’ fará parte do ‘The Masked Singer Brasil’; Saiba qual

Programas chegam ao fim

Enquanto o esporte ganha novos investimentos, o jornalismo vai perder espaço na programação da Record em 2025. Repórter Record Investigação e Câmera Record deixam de ser produzidos no ano que vem.

Com o fim do Câmera Record, Roberto Cabrini será remanejado para o Domingo Espetacular. O jornalista passa a comandar a revista eletrônica ao lado de Carolina Ferraz e segue realizando suas grandes reportagens na atração.

Já a teledramaturgia da emissora seguirá sob o comando da Igreja Universal do Reino de Deus. Entre as novidades previstas para 2025, estão as temporadas finais de Reis e as estreias de Paulo, O Apóstolo, Neemias e Até Onde Ela Vai.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.