Semifinal - Bake Off Junior (Zé Paulo Cardeal/SBT)
Semifinal – Bake Off Junior (Zé Paulo Cardeal/SBT)

O “Júnior Bake Off Brasil” chega à semifinal neste sábado (23). No sexto episódio do reality, a apresentadora Nadja Haddad chama as três ‘repescadas’ de volta à tenda.

Yasmim, Manoela e Rafaella se juntam aos demais para enfrentar um desafio bem espinhoso.

Na prova criativa, os mini confeiteiros terão que fazer um “Bolo Porco Espinho” e a criatividade vai correr solta. Para inspira-los, a chef confeiteira Beca Milano traz um ‘casal de bichinhos’ feitos com massa de chocolate, recheio de ganache e textura de espinhos em pasta americana com fino acabamento em glacê real. “Aconselho que vocês usem massas amanteigadas, porque elas são mais estruturadas”, ressalta a jurada. “Dá para fazer espinhos de chocolate também e não terá o problema da pasta americana de envergar”, aconselha o padeiro e também jurado Olivier Anquier. “Não precisa ter recheio. O que vai contar nesta prova é o visual. Então, caprichem muito!”, completa Nadja.

Top Chef, reality show apresentado por Felipe Bronze, tem data de estreia confirmada na Record TV

Convidado Especial

Já na prova técnica, um convidado especial participará da atração para auxiliar os pequenos.

 Bake Off Junior - Semifinal (Zé Paulo Cardeal/SBT)
Bake Off Junior – Semifinal (Zé Paulo Cardeal/SBT)

O chocolatier e empresário Alê Costa dará uma aula em um desafio bem “chocolatudo”: o bolo bombom, onde o segredo é fazer uma casca fina e brilhante com a técnica correta de temperagem do chocolate.

Júnior Bake Off” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 20h30 com reexibição aos domingos às 18h50.

Veja também:

Fofocalizando repercute ‘Prêmio Área VIP’ no SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here