
Com 75 anos de idade, o apresentador Serginho Groisman resolveu quebrar o silêncio ao ser questionado se pretende se aposentar da TV. O artista, vale lembrar, comandante nos sábados a noite da TV Globo o programa ‘Altas Horas’, que leva o titulo de ‘Vida Inteligente na Madrugada’.
Durante sua participação no ‘Programa Silvio Santos’, comandado por Patrícia Abravanel, em homenagem aos 44 anos do SBT, Groisman foi questionado se pretende deixar a TV. Em sua resposta, ele surpreendeu a filha do saudoso Silvio, afirmando: “Você pretende parar algum dia ou pretende fazer como Silvio Santos fez?“, quis saber a apresentadora do ‘PSS’. “Então, eu ia te perguntar isso, seu pai parou?“, quis saber dela.
+ Christina Rocha revela artista mais desagradável com quem já trabalhou na TV
“Não parou“, respondeu. “Não parou, então, o que vai determinar é o tempo. Enquanto as pessoas gostarem do que eu faço e enquanto eu tiver prazer no que faço, vamos em frente. A minha inspiração maior é o Silvio Santos“, declarou ele.
Como citado, Serginho é comandante do programa ‘Altas Horas’ na TV Globo e, em 2026, poderá assumir mais um projeto na emissora da família Marinho, este, que segue em estudo pela direção.
Confira o vídeo:
Patricia Abravanel: "Você pretende parar um dia?"
Serginho: "seu pai parou? O que vai determinar é o tempo. Enquanto as pessoas gostarem do que eu faço e enquanto tiver prazer no que faço, vamos em frente."
Não pare nunca @oserginho 👏👏#ProgramaSilvioSantos pic.twitter.com/BQCyxwG4cM
— Tiago Pereira (@Tiagupereira) August 25, 2025
Serginho Groisman
O apresentador Serginho Groisman, com mais de 30 anos de carreira, foi destaque da edição especial na ‘Sala do Artista’. Ele recebeu um VT relembrando sua trajetória profissional e pessoal, além de responder perguntas feitas por Patrícia Abravanel e do júri clássico sobre sua juventude, bastidores com Silvio Santos e curiosidades sobre a televisão.
+ Beijo de Zeca e Júnior em América, censurado em 2005 pela Globo, vaza na web
Groisman começou sua carreira nos anos 1970, passou pela TV Cultura e TV Gazeta, ganhou destaque no ‘Programa Livre’ no SBT e, desde 2000, comanda o ‘Altas Horas’ na TV Globo.






