
O apresentador Serginho Groisman relembrou os bastidores de sua saída do SBT, em 1999. Ele deixou o canal da família Abravanel para estrear na TV Globo, emissora que está até hoje comandando o ‘Altas Horas’. Em entrevista, ele contou como foi a transferência de empresa e revelou o que ouviu de Silvio Santos quando decidiu deixar a TV Mais Feliz do Brasil.
Na sua revelação, Serginho Groisman confessou que Silvio Santos não queria sua saída do SBT: “Eu estava lá no SBT e assinava o contrato a cada dois anos com o Silvio. Ele chegou e falou: ‘vamos assinar’ e pela primeira vez, em todos os anos que estive lá, eu falei: ‘pode ser amanhã?’”, disse o apresentador.
+ Nikolas Ferreira revela estado de saúde e cita dificuldades em ‘caminhada da liberdade’
Groisman ainda afirmou que no mesmo dia, quando chegou em casa, se deparou com uma mensagem de um representante da Globo. “Quando eu cheguei em casa, tinha uma secretaria eletrônica e o André Dias falando: ‘eu sou da Globo’. Eu disse: ‘vou assinar [o contrato] amanhã’. Ele disse: ‘não faz isso, vem para cá’”.
“Peguei um voo, fui para lá e começou um tempo grande de conversas. Fiz um piloto – que é um programa que não vai para o ar e ele foi para avaliação. Mas na minha cabeça, eu queria o programa da meia noite às 4 da manhã, ao vivo. Uma ideia totalmente maluca”, acrescentou.
Serginho contou que o piloto gravado não foi aprovado pela Globo, e foi nesse momento que a fala dita por Silvio Santos passou pela sua cabeça: “Ele falou assim na hora que eu fui embora: ‘você pode ir pra lá, mas você não dura lá. Você não vai ficar lá muito tempo, porque você não é a cara da Globo. Você é a cara do SBT’”, recordou.
Serginho Groisman do SBT a Globo
Groisman saiu do SBT em 1999, após apresentar o ‘Programa Livre’ por oito anos (de 1991 a 1999), transferindo-se para a Rede Globo. Ele estreou na emissora com o ‘Festival da Música Brasileira’ e, no ano seguinte, assumiu o comando do ‘Altas Horas’, programa que apresenta desde então.
+ Eduardo Bolsonaro rompe o silêncio e diz o que pensa sobre Tarcísio de Freitas
ATRIZ DA GLOBO SAI DO ARMÁRIO, VEJA!
Mais um grande nome da TV Globo optou por sair do armário e revelar um romance lésbico após anos. A artista, vale lembrar, chegou a viver um dos personagens mais marcantes de telenovelas da emissora, e chocou o Brasil ao expor que… LEIA MAIS!






