MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Sérgio Chapelin volta à Globo no Fantástico

O apresentador é um dos entrevistados na comemoração de 50 anos do Globo Repórter

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Sérgio Chapelin apresenta, dos Estúdios Globo, o primeiro programa comemorativo dos 45 anos do ‘Globo Repórter’ (Globo/ Cesar Alves)
Sérgio Chapelin – Globo/ Cesar Alves

Que grata surpresa. No próximo domingo (26), Sérgio Chapelin vai voltar à Globo. Pelo menos como convidado do ‘Fantástico’. É que a revista eletrônica dominical da emissora fará uma homenagem aos 50 anos do ‘Globo Repórter.

- Continua após o anúncio -

O apresentador veterano foi entrevistado por Renata Ceribelli e falou sobre vasta passagem pelo ‘Globo Repórter’ e da rotina após a aposentadoria. Apesar de não apresentar mais o programa de documentários da Globo, ele ficou eternizado na atração.

Cléber Machado se pronuncia após demissão da Globo: “outras portas abertas virão”

Renata quis saber como é o contato com os fãs quando o apresentador sai nas ruas. “Chapelin, você até pode passar despercebido pela rua, mas na hora que você fala as pessoas já pensam: opa, o Globo Repórter tá aí?”, brincou Renata.

- Continua após o anúncio -

Chapelin, então, concordou e fez uma brincadeira. “É, realmente é assim. Isso me cria muito problema. Porque, por exemplo, eu saio com a minha mulher, saio, bota o meu bonezinho, boto meu shortzinho, minha camiseta e saio caminhando. A minha mulher fala assim: ‘Não abre a boca! (risos) Não abre a boca!’”, disparou.

Sérgio Chapelin apresentou o ‘Globo Repórter’ durante 37 dos 50 anos e tem um aprendizado que ficará para sempre. “Olha, eu não aprendi a fazer outra coisa. Então, a única coisa que eu aprendi na vida foi a ler um texto, né? Minha mãe (se emociona), minha mãe me ensinou a ler o primeiro”, relembrou o apresentador.

- Continua após o anúncio -

Web surta com aparência de Sérgio Chapelin em aparição no ‘Fantástico’

Chapelin estreou na Globo em 1972, como Âncora do ‘Jornal Nacional’ ao lado de Cid Moreira. No ‘Globo Repórter’, ele atuou entre os períodos de ‘1973-1983; 1986-1989; 1996-2019. O apresentador também esteve à frente do ‘Fantástico’ entre outras atrações na emissora.

Outros convidados

Não é só Sérgio Chapelin que estará nas comemorações de aniversário do ‘Globo Repórter’ no Fantástico. Renata Ceribelli também entrevistou Sandra Annemberg e o marido, Ernesto Paglia.

O perfil do ‘Show da Vida’ nas redes sociais mostrou momentos da reportagem. “Entrevistas incríveis com esses dois jornalistas ícones e tão amados por todos, @sandra.annenberg.real e @ernestopaglia .Domingo no @showdavida vamos revelar as surpresas que o @globoreporter está preparando para celebrar seu aniversário de 50 anos!Vem tanta coisa boa por aí…aguardem!”.

Confira o post, deslize:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.