MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Sheron Menezzes encara desafio de dançar e cantar em ‘Vai na Fé’

Em coletiva onde o Área VIP marcou presença, Sheron falou sobre a sua personagem na nova trama das sete da Globo

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Sheron Menezzes será Sol em ‘Vai na Fé’ – Globo/João Miguel Junior

Em janeiro, o público vai conhecer a história de Sol, protagonista de ‘Vai na Fé’, próxima novela das sete da Globo. Quem dá vida à personagem é Sheron Menezzes, que está empolgada com o novo desafio na carreira.

- Continua após o anúncio -

Para viver a personagem, a atriz teve uma preparação com aulas de canto e dança, afinal, ela começa a trama como uma dançarina de funk e depois se torna a backing vocal. Sheron confessou que, apesar dos anos de carreira, não é tão fácil assim cantar e dançar em frente às câmeras.

+ Carolina Dieckmann analisa coincidências com personagem em ‘Vai na Fé’

Dançar e cantar são coisas que eu amo fazer, mas eu morro de vergonha. Venho de um outro trabalho (Maldivas, na Netflix) que, coincidentemente, tive que passar por essa vergonha, também tive que cantar e dançar. Mas, eu adoro isso fora das câmeras“, confessou a atriz na coletiva de imprensa na qual o Área VIP esteve presente.

- Continua após o anúncio -

A preparação para a novela de Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrine,  exigiu mais da atriz, que afirmou ter se descoberto ao longo das últimas semanas. “Eu tenho entendido que consigo fazer. Cada cena é gostosa porque é passar por cima de algo que mexe comigo, que são desejos e vontades de desde sempre e que eu não fazia por medo e agora preciso fazer por trabalho. Me deixa muito feliz quando termino de gravar e o diretor fala ‘foi ótimo’, e eu fico ‘meu deus, consegui fazer isso na frente das pessoas’“, brincou.

+ José Loreto tem primeira imagem divulgada como cantor pop em ‘Vai na Fé’

- Continua após o anúncio -

Sol é a primeira protagonista de Sheron Menezzes numa novela que vai falar de fé e esperança. “A Sol e a novela vêm num momento muito importante, em que a gente precisa voltar a ter fé pra acordar e tocar o dia. Acho legal ela ser uma mulher, que tem seus problemas, mas que vai atrás do seu dia e faz tudo, como muitas mulheres brasileiras. É importante as pessoas ligarem a televisão no final do dia e verem algo positivo, se identificarem, porque isso é gostoso de assistir, de se inspirar“, destacou a atriz.

+ Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2022 – VOTE!

Na trama, Sol é casada com o marido Carlão (Che Moais), que fica desempregado. É quando ela recebe um convite para trabalhar com Lui Lorenzo (José Loreto), um cantor pop e conquistador. Essa reviravolta faz com que ela reencontre Benjamin (Samuel de Assis), sua paixão na juventude, e Theo (Emilio Dantas), de quem guarda más lembranças. Casado com Clara (Regiane Alves), Théo é um empresário de sucesso que esconde negócios escusos, sem que ninguém desconfie. Ben se casou com Lumiar (Carolina Dieckmann) e juntos construíram uma vida profissional bem-sucedida como advogados criminalistas. A partir daí, uma gama de acontecimentos muda a vida dos personagens.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.