
Mais de dois anos após sua demissão da RedeTV!, o jornalista Sikêra Jr. quebrou o silêncio e revelou detalhes sobre sua saída do canal de Amilcare e Marcelo de Carvalho. O comunicador foi demitido em 2023, deixando a apresentação do ‘Alerta Nacional’.
Em entrevista ao programa ‘No Alvo’, do SBT, Sikêra Jr. expôs detalhes sobre sua saída do canal paulista, onde comandou seu primeiro e único programa em rede nacional. “Você foi demitido da RedeTV! enquanto estava na UTI [de um hospital], armação ou consequência?“, quis saber a voz de ‘No Alvo’, logo ouvindo a resposta afiada do jornalista.
+ Eliana substituirá Luciano Huck na programação de domingo da Globo em 2026
“Eu acho que já é costume deles fazerem isso. A Hebe [Camargo], doente, foi demitida”, iniciou ele. “Reza a lenda que a Hebe Camargo que, trabalhou aqui também [SBT], foi demitida ainda dodói, hospitalizada. O meu contrato com eles ia até 2027. Eu sentei com os proprietários da emissora, os dois [Amilcare e Marcelo de Carvalho], assinei um contrato que era pra ser só de cinco anos, mas eles disseram: ‘Não, vamos fazer logo sete anos’, ‘eu digo vamos, vamos bora’, uma grana boa, um dinheiro bom, eu nunca tinha visto tanto dinheiro na minha vida, homem é agora, vamos simbora é agora, assinei e quando eu estava de saída do hospital e cheguei em casa eu soube que tinha sido demitido através de blog“, contou ele.
Sikêra Jr. processou a RedeTV!
Na sequência da entrevista, Sikêra contou que conversou com os proprietários da RedeTV! após ser demitido e revelou que após a conversa, ele afirmou que eles teriam que conversar com o advogado dele, depois de ser orientado pelo mesmo antes do bate-papo final. “Amilcare e Marcelo de Carvalho me ligou e falou ‘irmão não pode processar irmão’. Eu disse: ‘Agora é tu e meu advogado’“, declarou.
+ SBT toma decisão e traz de volta a novela Rubi em sua programação vespertina
Confira o vídeo:
Hebe Camargo foi demitida da RedeTV! quando estava INTERNADA NO HOSPITAL, revela Sikêra JR
“Eu soube que fui demitido por portal de fofoca. Amilcare e Marcelo de Carvalho me ligou e falou ‘irmão não pode processar irmão’. Eu disse: AGORA É TU E MEU ADVOGADO.” #NoAlvo… pic.twitter.com/7izDCQ9tRc
— Independente (@oindependentex) September 9, 2025






