Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

Na noite deste domingo (9), Silvio Santos acabou se assustando quando foi distribuir seus famosos ‘aviãozinhos’ para a plateia. O apresentador notou que tinham duas cadeiras vazias no auditório e reclamou: “Ô, Fabiano, tem duas cadeiras vazias, tá bom? É assim que começa a derrocada”, disse ele ao diretor Fabiano Wicher.

Após questionar o diretor da atração, Silvio foi avisado que na realidade as duas participantes tinham ido ao banheiro. Entretanto, o dono do SBT não acreditou nessa história e voltou a afirmar: “É uma boa desculpa, tá? No outro dia tinham cinco cadeiras vazias”, reclamou ele dizendo que sua plateia estava diminuindo.

E continuou: “Está começando a esvaziar, está começando a acabar com o meu programa, estou avisando”, enfatizou Silvio. Vale ressaltar que a plateia dos programas do SBT sempre foi muito disputada reunindo pessoas do Brasil todo.

Silvio Santos demonstra preocupação durante atração

Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

Nas décadas de 80 e inicio dos anos 2000, o apresentador recebia grupos de caravanas que vinham de todo o Brasil.

“Nunca faltaram duas pessoas, outro dia foram cinco. Cada dia está esvaziando mais”, disse ele. Parece que o dono do Baú está achando que sua audiência está decaindo com o tempo.

Vale lembrar que vários programas e emissoras já enfrentaram o problema da audiência. Algumas delas tiveram que mudar completamente a sua grade de programação, retirando programas conhecidos do ar para evitar a perda de anunciantes.

Mas Silvio, por enquanto não precisa se preocupar, seu programa em diversos momentos garante o segundo lugar no Ibope.

Leia mais:

Filha de Silvio Santos fica surpresa após ver anúncio na Rede Globo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here