Portal MSN

Silvio Santos toma decisão importante sobre o jornalismo no SBT

O apresentador Silvio Santos, tomou uma decisão daquelas sobre o setor em sua emissora; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvio Santos/Reprodução Instagram

É meus amigos, o homem do baú, Silvio Santos, tomou uma decisão importante sobre o setor jornalístico de sua emissora, o SBT. Segundo informações do colunista e jornalista do portal UOL, Ricardo Feltrim, o apresentador não irá mais investir em jornalismo no canal.

- Continua após o anúncio -

O dono da emissora até ficou um pouco satisfeito com os números que os programas jornalísticos do SBT alcançou. No entanto, esta fase de Silvio Santos, aparentemente, já ficou para trás. A fase chegou a ficar clara com os investimentos em câmeras de altíssima resolução e a renovação do contrato do jornalista Roberto Cabrini.

Apesar destes dois pontos, ao mesmo tempo em que era feito, a emissora de Silvio Santos promovia demissões em massa no canal. Cerca de 5 produtores, segundo Feltrim, do tipo que faz tudo, foram demitidos somente entre segunda-feira e terça. Além de grandes nomes do jornalismo que estavam há anos na casa.

Para você ter noção, segundo o jornalista, o repórter João Fernandes, que foi escalado às pressas para apresentar o finado ‘SBT Notícias’, também recebeu a ligação temida do RH avisando que estava no pacote de transmissão.

- Continua após o anúncio -

Outra decisão importante do SBT

Nova ordem no SBT! Apesar da recente demissão realizada na emissora de Silvio Santos, o ‘homem do baú’ dá a entender que não quer colocar a mão no bolso para novas contratações. As informações são da jornalista e colunista do portal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com a jornalista, o SBT decidiu congelar, ao menos que por um tempo, qualquer tipo de contratação de novos apresentadores. O motivo? De acordo com a jornalista… Saiba!

- Continua após o anúncio -

Galisteu vs Silvio Santos

O jornalista e atual senador da República, Jorge Kajuru, deu uma entrevista para lá de reveladora para o canal ‘Na Lata’, da apresentadora Antonia Fontenelle. No bate-papo, ele relembrou inúmeras passagens na época em que ele era do SBT. Uma delas, foi o desentendimento entre Adriane Galisteu e Silvio Santos, na época em que a loira apresentava o programa ‘Charme’.

Para quem não se lembra, a atração tinha inúmeros quadros interativos e um deles, os espectadores recebiam ligação da apresentadora. Certo dia, deu problema com uma das linhas e ligaram para a mãe de Adriane Galisteu“O prêmio estava em quase R$ 8 mil. Do ponto de vista artístico… Veja!

Veja também:

Adriane Galisteu rebate acusações de Kajuru envolvendo ela e Silvio Santos

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!