Sonia Abrão analisa primeira entrevista de Ana Hickmann sobre separação: “Ela sobreviveu”

Jornalista afirmou que a ex-modelo está prestando um grande serviço às mulheres e fazendo a sociedade refletir

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV)
Sonia Abrão comentando a entrevista (Reprodução: RedeTV)

Sonia Abrão, jornalista e apresentadora da RedeTV!, realizou uma análise sobre a entrevista que Ana Hickmann concedeu ao ‘Domingo Espetacular’ falando sobre a agressão e separação do, agora, ex-marido no último domingo, 26 de novembro. Já nesta segunda-feira, 27, Abrão afirmou que a ex-modelo é uma sobrevivente e que está prestando um grande serviço às mulheres relatando o caso pessoal.

- Continua após o anúncio -

“Com toda a força do entorno [família e amigos], a pessoa vai tentando levar, esperando que um dia melhore e não melhora. Só piora e muitas pagam com a vida. O preço disso acaba sendo a própria vida, ou vitima de feminicídio ou de até desistir de tudo, com uma grande depressão e entregar a vida para Deus. Você vai morrendo aos poucos, deixando que vida perca a razão. Isso estava acontecendo com ela [Ana Hickmann]”, iniciou Sonia Abrão.

+ Sonia Abrão revela que o filho, Jorge Abrão, passou por uma cirurgia de 5 horas

Adiante, a apresentadora da RedeTV! especulou qual seja o pilar de Ana Hickmann neste momento: ”Acho que o maior pilar da Ana é realmente o filho, que precisa mesmo de todo um cuidado a mais nessa história”, opinou Sonia, que completou relatando que a titular do ‘Hoje Em Dia’ está prestando um grande serviço as mulheres após a entrevista ao dominical: ”Agora, ela está prestando um grande serviço, gente. Ela está fazendo um país inteiro questionar tudo isso novamente e refletir em relação a isso, e também entender como tudo isso é injusto, bárbaro, hediondo e cruel uma mulher ter que viver aprisionada por uma série de fatores que não permita que ela seja ela mesma“, argumentou a jornalista.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão afirmou que Ana é uma sobrevivente, relembrou algumas falas da ex-modelo na entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ e ainda afirmou que a estrela vai sair dessa: “Ela sobreviveu e vai viver com toda a certeza daqui para frente, como ela disse, pode ser nenhum tostão, pode ser sem nada, pode ter que recomeçar a vida. No caso dela, famosa, linda, com toda bagagem que ela já trás, não deve ser tão difícil assim financeiramente. Emocionalmente é sim, por que ela tem que se redescobrir e ela tem que se reinventar, e parece que ela realmente quer essa luta. É a maior batalhada da vida da Ana, mas que ela já começa vitoriosa”, finalizou Sonia.

+ Sonia Abrão opina sobre desistência de Lucas Souza em ‘A Fazenda 15’: ‘‘Que bobagem esse menino fez”

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Matheus Nunes

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!