
A apresentadora Sonia Abrão demonstrou no ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!) nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, que não gostou nada do Jonas Sulzbach se tornar o novo Líder da semana no BBB26 (TV Globo). Além detoná-lo afirmando que o brother não é querido pelo público, ela ainda preveu o futuro dele no reality show.
A jornalista começou opinando sobre a vitória do modelo e, afirmou de forma muito sincera e direta, que, apesar do bom desempenho nas provas, não acredita que ele será o vencedor do confinamento: “Olha, eu só vou falar uma coisa: ele pode vencer todas as provas, mas ganhar o prêmio ele não ganha. Ele não é querido pelo público”, expressou Sonia.
+ Marcos Mion atualiza estado de saúde após forte comunicado: “A situação”
Adiante, Abrão destacou a habilidade de Jonas em provas do BBB26. Na visão dela, as dinâmicas podem até levá-lo mais longe na disputa, mas não será o suficiente para garantir o primeiro lugar dele no pódio final: “Se não fosse a Prova do Líder, ele já tinha espirrado da casa, vocês podem ter certeza!”, disparou ela.
Confira:
Sonia detona beijo de Jonas e Maxiane: “Eles não combinam nada”
Na última quinta-feira, 5, Sonia havia detonado o beijo entre Jonas e Maxiane: “A Maxiane já tinha tentado agarrá-lo, beijá-lo, que já tinha acontecido um selinho e ela achou que já era um compromisso para todo o BBB. Na própria festa, ele falou, se não me engano foi para a Sarah, que ninguém havia atraído ele. Ele falou em uma questão de atração sexual mesmo. E aí, de repente, como ele está nesta história, agora ele tem um grupo, foi acolhido, escapou do Paredão porque ele faz super bem as provas de bate e volta”, iniciou.
+ Marcos Mion relata grave problema de saúde e desabafa: “Uma tragédia!”
“Eu acho que está todo mundo muito embalado e ele queria um enredo. Então, está na cara que eles se venderam para o jogo. É beijo de novela… Então, para ele (…) Eu acho que eles queriam fazer uma cena de verdade. Eles já fizeram [o beijo] para recorte [na edição]. Eles não combinam nada com nada”, completou Sonia Abrão.
DILMA ROUSSEF LAMENTA MORTE: “O BRASIL PERDE UM HERÓI”
A ex-presidenta Dilma Roussef surgiu publicamente, chocando o povo brasileiro, para lamentar uma morte que mexeu muito com ela na última quarta-fiera, 4 de fevereiro. Em um certo momento, a ex-chefe de estado chegou a afirmar que ‘o Brasil perdeu um herói’. (LEIA MAIS E CONFIRA O DESABAFO DELA NA ÍNTEGRA).
+ BBB26: Mesmo sendo Líder, Jonas Sulzbach pode cair em forte ‘armação’ no jogo






