
A apresentadora Sonia Abrão, um dos maiores nomes da comunicação do país, rompeu o silêncio durante o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, ao comentar sobre a expulsão da atriz Gaby Spanic do reality show da Record, A Fazenda 17.
Durante o seu programa ao vivo, Sonia Abrão disse uma verdade que ninguém ou poucos tiveram coragem de dizer. Ao falar sobre a expulsão da atriz venezuelana, Sonia disparou sua opinião: “A expulsão está de bom tamanho, mas por mim, eu acho que ela não deveria nem ter entrado. Porque, ela entrou e se apagou. Depois ela apareceu um pouquinho no jogo com essa briga com o Fernando e depois ela já estava sumida de novo“, iniciou.
+ Grávida, Paulinha Leite é internada e diagnóstico vem à tona
E completou: “Então, já era a hora de ir embora. E eu não acho que uma atriz com a fama que ela tem, ainda, por vários países da América Latina, precisasse estar passando por este tipo de coisa“, disparou Abrão, afirmando que Gaby já estava mais do que na hora de dizer adeus ao jogo.
Vale enfatizar que, Gaby foi expulsa do reality da Record por ter agredido Tamires.
Britto Jr. responde Sonia Abrão
Depois que Sonia emitiu sua opinião sobre os últimos acontecimentos em A Fazenda 17, Britto usou as redes para falar: “Sônia, eu te explico: as leias no Brasil foram feitas cheias de brechas para livrar a cara de quem tem dinheiro pra contratar advogados. Então, nos realities, as regras são feitas para ser interpretadas de acordo com os interesses da direção. Entendeu, amiga?“, declarou ele após a apresentadora detonar a direção do reality show por conta dos pesos das brigas com água, cuspe e agressividade sem ter expulsões e punições.
+ Lucas Souza expõe Jojo Todynho e choca o Brasil com revelação: “ela perdeu”
DIRETOR DE A FAZENDA 17 QUEBRA O SILÊNCIO
Rodrigo Carelli, diante da repercussão do assunto, quebrou o silêncio e usou as redes para dizer que… LEIA MAIS!






