
Sonia Abrão, jornalista e apresentadora, trouxe atualizações importantes sobre o Edu Guedes, chef de cozinha e apresentador, nesta quinta-feira, 17 de julho. Ele foi diagnosticado com um tumor no pâncreas, em estágio inicial, realizou a cirurgia para a remoção, recebeu alta médica e encontra-se em casa.
De acordo com a contratada da RedeTV!, que é da mesma emissora que Guedes, onde ele apresenta o matinal ‘Fica Com A Gente’, o Edu Guedes não vai precisar realizar quimioterapia e rádioterapia, que são os tratamentos para o câncer: “Não tem segunda fase. Ele não vai precisar nem de quimioterapia e nem de radioterapia. A partir de agora ele é considerado em remissão”, afirmou à apresentadora, ao vivo.
Ela continuou e revelou passos de Edu Guedes após deixar o hospital: “Ele tem exames, tem acompanhamento, está fazendo, inclusive, exercícios e dieta. Ele pode comer de tudo, quase, em quantidades apropriadas, para o sistema digestivo dele que ainda está em recuperação”.
Sonia Abrão contou que Edu Guedes vai continuar em acompanhamento durante 5 anos e detalhou como funcionará: “Durante o primeiro ano, ele vai fazer um check up de 3 em 3 meses. A partir do segundo ano, é de 6 em 6 meses. No terceiro ano, é uma reavaliação total, e aí segue firme para o quinto ano no qual é dado como a cura total”, disse à jornalista.
A comunicadora contou que encontrou o colega de emissora na casa dele, como o Área Vip te informou na última quarta-feira, 16, e revelou que ele está muito motivado: “Foi muito bom encontrá-lo cheio de energia, de vida mesmo, muito motivado para continuar e voltar logo ao ‘Fica Com A Gente’, que é o programa dele aqui na RedeTV!”, concluiu.
Confira:






