
Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde é Sua‘, na RedeTV!, comentou na última segunda-feira, 17 de novembro, sobre o elenco feminino de ‘A Fazenda 17‘, reality show comandado por Adriane Galisteu, na Record, e demonstrou que não está gostando muito do que está vendo em relação as peoas do confinamento.
A comunicadora revelou o que está te incomodando no elenco feminino: “É treta atrás de treta e, às vezes, até repetitivas. Porque os palavrões são os mesmos, elas estão sofrendo de falta de palavrões novos, elas ficam meio perdidas. Elas gritam palavrões pra ver se eles fazem mais efeito ainda. Está uma desgraça e é uma coisa absurda”, disparou ela no ar.
Sonia direciou sua crítica à Carol Lekker e alertou a equipe do reality show: “Principalmente, e é só uma opinão na qual vou começar dar agora, mas alguém tem que parar a Carol Lekker. Essa coisa de ela perseguir as pessoas dentro da casa, a gente goste ou não de quem ela está perseguindo, isso tem que ser levado a sério pela produção”.
A apresentadora comentou sobre o comportamento de Carol com Rayane na Sede: “Ela começou a correr atrás da Ray, que para mim tem todos os defeitos que imaginar, mas está certa em termos de que está puxado para ela. Não pode fazer nada, pediu ajuda para a produção. O que é isso? E ninguém parou a figura. O golpistinha é o mais leve [dos xingamentos] que você vai ouvir na boca das participantes”.
+ Sonia Abrão avalia conduta de Adriane Galisteu em ‘A Fazenda 17’: “Remédio na ferida”
No final, Sonia Abrão criticou o comportamento do time feminino: “A baixaria no time feminino continua a toda e é impressionante”, finalizou ela.
Confira:






