
Sonia Abrão, jornalista e apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!), abriu o coração ao lamentar a morte do cantor Arlindo Cruz, aos 66 anos de idade, na tarde desta sexta-feira, 8 de agosto. Além de comentar sobre os últimos dias de vida do sambista, ela também enalteceu o história dele na música brasileira, fez uma revelação em relação ao trabalho dele e seu extinto programa de rádio e também avaliou a luta do músico pela vida durante esses 8 anos que ficou acamado após um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
“A gente perdeu o Arlindo Cruz. Ele acabou falecendo. Ele estava tendo uma piora muito grande nos últimos dias e olha que ele lutou bastante desde o primeiro derrame cerebral. Que sexta-feira, gente!”, lamentou a comunicadora, inicialmente.
+ Sonia Abrão paralisa ‘A Tarde é Sua’ e manda recado ao Alexandre Frota: “Um acerto de contas”
A jornalista da RedeTV! comentou em relação aos últimos dias de vida do Arlindo Cruz e opinou sobre a luta dele: “Ele já estava internado desde de julho deste ano e parou de responder aos estímulos e não apresentava mais avanços no tratamento dele, mesmo após seguidas cirurgias. É um sofrimento danado, né”.
Sonia Abrão enalteceu o trabalho do sambista e argumentou sobre a herança deixada por ele ao grande público: “Ele tinha mais de 560 músicas e sambas. Uma obra maravilhosa e que fica como herança deixada para a gente, simplesmente para sempre. Uma voz inconfundível”.
+ Sonia Abrão quebra o silêncio e faz revelação após internação de Faustão
A apresentadora fez uma revelação envolvendo o Arlindo Cruz e seu trabalho na música: “Eu lembro dele na dupla ‘Arlindo Cruz e Sombrinha’, eles gravaram ‘Ave Maria’, que era a coisa mais maravilhosa, e a gente colocava como abertura do nosso programa de rádio todos os dias, às 8 horas da manhã, e aquilo já comovia os ouvintes. Era de arrepiar e muito lindo realmente”, contou ela ao seu público na RedeTV!.
No final, Sonia Abrão mandou um recado sobre a partida de Arlindo e fez a última argumentação sobre a luta dele em vida: “Que o Arlindo Cruz descanse em paz por que, realmente, não foi fácil a batalha dele por aqui. Ele foi guerreiro e ainda conseguiu uma sobrevida de oito anos”, concluiu.
+ “Eu avisei”, dispara Sonia Abrão após saída de MC Livinho da ‘Dança dos Famosos’






