
A apresentadora Sonia Abrão não engoliu o sertanejo Eduardo Costa exigir que sua esposa, Mariana Polastreli, mudasse de roupa para sair com ele. A situação, claro, deixou a comandante do ‘A Tarde é Sua’ revoltada, levando ela a dizer o que pensa sobre a situação ao vivo!
No ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão desceu a lenha ao revelar o que achou da atitude do sertanejo: “Eu fico muito indignada com este tipo de coisa. Eu acho um desperdício na verdade, dos seus direitos, um abuso de interferência na vida da pessoa, e ainda dizer: ‘não é assim mesmo, mulher tem que ser submissa’. Aí gente da urticária, juro pra vocês. Não dá pra ou ouvir ou ler uma coisa dessa e achar que tá tudo bem, tá normal“, iniciou ela.
+ Em alta na Globo, Patrícia Poeta comandará ‘Encontro’ especial direto de Barretos
“Cada um faz o que quer, mas as consequências vem e a gente fala: ‘não existe pecado, existe consequência’. E qual é a consequência? Normalmente, vou falar de maneira geral, é essa mulher que acha que ser submissa tá certo, é assim que tem que ser, é o marido que manda, não gostou e vou lá e mudo, não tem nada, o que custa fazer o gosto dele… vai fazendo e cada vez mais você vai deixando de existir“, disse ela, afirmando que esse tipo de comportamento vai ‘congelando’ a mulher.
Sonia Abrão reprova submissão no ‘A Tarde é Sua’
Ao final de sua opinião, Sonia deixou claro que é contra essa submissão: “Cada vez mais a mulher vai ficando submissa e o homem cada vez mais autoritário e ela vira um objeto de mando e desmando na mão desse homem“, disparou.
+ Christina Rocha se revolta e parte para cima de convidado após agressão no ‘Casos de Família’
Assista ao momento completo:






