
Sonia Abrão, jornalista e apresentadora, comunicou na última quinta-feira, 29 de janeiro, que participou da gravação do documentário sobre a banda Rouge, que foi um grande fenômeno do início dos anos 2000, e trouxe uma notícia triste para os fãs da banda brasileira.
A participação de Sonia no documentário foi realizada diretamente do estúdio do ‘A Tarde é Sua’, seu programa na RedeTV!, e ela compartilhou o momento em que estava realizando sua participação.
+ BBB26: Breno e Marcelo se beijam na festa do reality show; confira o momento
A apresentadora demonstrou que gostou muito de ter sido convidada e revelou que das 5 cantoras do Rouge, apenas uma não aceitou participar do documentário. Segundo ela, a Li Martins e preferiu não fazer parte desse projeto. A âncora não entrou em mais detalhes, mas reforçou que o grupo merece ter essa história registrada para sempre em uma palataforma de streaming como a HBO Max.
Sonia começou comunicando que estava participando do comentário do Rouge: “Gravação de entrevista para o documentário sobre a banda ROUGE, que a HBO MAX está realizando! Direção da super competente TATIANA ISSA (foto), com quem eu já havia participado no “doc” sobre a tragédia de Daniela Perez, “Pacto Brutal”, iniciou ela.
+ Sonia Abrão recebe triste notícia e entra em choque no ‘A Tarde é Sua’: “Estou congelada!”
A apresentadora revelou o que achou do convite e expôs a ausência de Li Martins no projeto: “No caso da ROUGE, valeu recordar o fenômeno que se tornou o grupo formado por Aline, Karim, Fantine, Luciana e Patrícia (que trocou o nome para Lissah, depois para Li Martins e preferiu não fazer parte desse trabalho)”.
No final, a veterana da televisão brasileira expressou sua opinião sincera sobre a história do Rouge ser retratada atualmente: “Elas, realmente, merecem ter sua história musical registrada pra sempre! Aguardem!”, completou Sonia Abrão.
+ Sonia Abrão detona duas sisters do BBB26 e dispara: “Histérica e insuportável”
Público
O público de Sonia Abrão reagiu nos comentários: “Sem a Li Martins não faz sentido nenhum esse DOC. Ela é uma peça fundamental o coração do Rouge, sem ela o Rouge não existe, Sonia Abrao”, disse a primeira. “Ah que bom saber que você faz parte @soniaabrao , eu amava assistir muitas vezes o Rouge no Falando Francamente e outros programas seu”, disse o segundo.
“Elas iam muito no seu programa, vc abriu muito as portas pras musas”, escreveu o terceiro. “A Sônia presente em quase todos os documentários sobre a TV brasileira”, afirmou o quarto. “Eu lembro de sempre assistir seu programa no sbt e vc sempre enaltecia todas elas ❤️ fomos felizes e sabíamos”, enviou a quinta.
+ BBB26: Sarah critica Ana Paula em meio a confusão e dispara: “Ficou caladinha!”
Confira:







