Sonia Abrão solta o verbo após atitude de João Silva: “Me irrita”

Apresentadora não escondeu sua verdade após a declaração do comunicador que vem repercutindo

-

Soni Abrão e João Silva (Reprodução: RedeTV!/TV Brasil)
Soni Abrão e João Silva (Reprodução: RedeTV!/TV Brasil)

A apresentadora Sonia Abrão soltou o verbo nesta quinta-feira, 11 de junho, após João Silva, filho de Faustão, expressar sua opinião sincera sobre ser visto como um ‘nepo baby’ – filhos de famosos que tem acesso facilmente na carreira.

- Continua após o anúncio -

Após o futuro herdeiro de Fausto Silva declarar que fica irritado com o fato de alguns famosos acharem ruim serem vistos como ‘filho de alguém importante e ter privilégios por isso’, Sonia Abrão afirmou que concorda com João e que isso também a incomoda.

+ Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

“O filho do Faustão, o nosso querido João Silva, ele tem um posicionamento que eu concordo porque, realmente, me irrita, muitos filhos de famosos ficarem tendo um comportamento que é assim: “Não toca no nome do meu pai, da minha mãe. Eu sou eu e deixa para lá’. Faça-me o favor”, disparou a veterana da televisão brasileira.

A jornalista explico o que é nepotismo para o público dela no A Tarde é Sua: “É que tem o nepotismo, que é uma palavra estremamente negativa envolvendo pessoas que são privilegiadas pelos seus familiares, colocando em lugares privilegiados e altamente lucrativos. É esse tipo de coisa. Tem uns que, por causa desse tempo, juntam tudo e acabam rejeitando o pai e a mãe que são famosos.

- Continua após o anúncio -

+ Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona

O que João Silva disse?

Sonia Abrão fez o comentário após João Silva dizer o seguinte no Sem Censura, da TV Brasil: “Eu fico muito chateado quando vejo filhos de artistas reclamando. O que a gente teve de privilégio, de oportunidade nessa vida… tudo bem que existe qualquer tipo de cobrança, mas ela é irrisória perto do que a gente tem, principalmente de ter um pai ou uma mãe que seja querido pelo público”, cravou ele.

O futuro herdeiro de Faustão continuou: “Você tem que agradecer todos os dias a Deus por você ter essa oportunidade. A gente vê tantos filhos que não têm uma boa relação com o pai ou que, de fato, não são admirados, tem diversas pessoas que são extremamente abominadas pela sociedade, deve ser uma dificuldade muito grande”.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

“Ter um pai que sempre foi muito amado, muito admirado, e se eu for reclamar disso, seria de grande injustiça da minha parte, como eu vejo que alguns filhos de artistas erram por ir nesse caminho de colocar a pressão acima das oportunidades”, completou ele.

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias