MSN

- Publicidade -

Sonia Abrão volta ao SBT e grava programa que irá ao ar em agosto

A apresentadora voltou aos Estúdios da Anhanguera para gravar o 'Sabadou'

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Sonia Abrão - Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Sonia Abrão – Foto: Gabriel Cardoso/SBT

A apresentadora Sonia Abrão voltou a gravar no SBT e compartilhou nas redes sociais os bastidores do programa do qual foi convidada especial. Na madrugada desta quarta-feira, 30 de julho, ela ainda contou os demais colegas artistas que estiveram presentes na gravação do ‘Sabadou com Virginia’.

- Continua após o anúncio -

No Instagram, Sonia Abrão confirmou que gravou o ‘Sabadou’ e que a atração somente irá ao ar no mês de agosto, o mesmo do aniversário do SBT. “GRAVAÇÃO DO ‘SABADOU’ COM VIRGÍNIA, NO SBT, ontem!!! Delícia de programa, com participação da dupla Guilherme e Santiago e da influencer Mari Menezes, além do Lucas Guedes e da Magara, é claroooo!!! Detalhe: Virgínia tá ainda mais bonita e mandando muito bem no palco! A gente se divertiu demais!!! No ar, só no fim de agosto pra vocês conferirem tudo o que rolou!!!! Fica a dica!“, publicou ela.

+ Sonia Abrão dá palavra final sobre boato de affair entre Zé Felipe e Ana Castela

Nos comentários da publicação, os internautas clamaram pela volta dela ao SBT, mas de forma oficial e não gravando apenas alguns programas: “Você deveria voltar para o SBT“, comentou uma. “Queria muito que você voltasse as tardes do SBT, sentimos sua falta“, reagiu outra.

- Continua após o anúncio -

Veja a publicação:

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão no SBT

No canal, ela fez sucesso nos anos 90 com reportagens especiais para os programas da casa e entre 2002 e 2004 retornou para o SBT, onde apresentou o ‘Falando Francamente’, que inicialmente era um programa vespertino de variedades exibido diariamente e depois transformado em um programa de auditório exibido aos sábados. Agora, no ar desde 2006, ela apresenta o programa ‘A Tarde É Sua’ na RedeTV!, de segunda à sexta-feira, das 15h às 17h.

+ Sonia Abrão detona ‘Morango do Amor’ e manda recado à Taís Araújo: “Credo!”

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas