MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Sucesso no SBT, Domingo Legal deve ganhar novos quadros e formatos em breve

Programa vez ou outra alcança por alguns minutos a liderança na audiência

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal (Divulgação/SBT)
Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal (Divulgação/SBT)

Com a saída de Eliana do SBT se aproximando, a emissora tem corrido contra o tempo para preparar novidades na sua programação de domingo. De início, a emissora deve optar por ampliar o tempo dos apresentadores Celso Portiolli e Patrícia Abravanel na programação. Com isso, a emissora paulista já começou os intensos trabalhos para o desenvolvimento de novos quadros e formatos para o Domingo Legal de Celso Portiolli.

- Continua após o anúncio -

+ Patrícia Abravanel se prepara para comandar famoso quadro de namoro dentro do Programa Silvio Santos

O programa é sucesso na emissora de Silvio Santos e alcança com frequência alguns minutos de liderança para a emissora paulista. E de acordo com informações do jornalista José Armando Vannuci, vários profissionais do SBT estão trabalhando no desenvolvimento de novidades para a atração dominical.

A direção e os produtores do canal estão na busca de ideias, porém, tudo está sendo feito com os pés no chão, preços reais e viabilidade de produção. Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo jornalista, há muito tempo não se via na emissora um envolvimento tão grande das pessoas na criação e desenvolvimento de programas. A grande maioria abraçou o projeto no objetivo de recuperar a audiência do SBT.

- Continua após o anúncio -

Porém, existe os que também estão bastante apreensivos com a possibilidade do domingo da emissora paulista perder audiência com a saída de Eliana. Acontece que a apresentadora possui um público bastante fiel, que costuma acompanhá-la para onde ela for, além disso, Eliana também possui bons anunciantes que também a acompanham.

+ Assistente de palco anuncia saída do ‘Domingo Legal’ após 17 anos de SBT

- Continua após o anúncio -

Mas, vale dizer que em função de valores, a apresentadora participava menos de ações na plataformas digitais do SBT, onde derivados dos programas costumam faturar bem dentro da atual realidade da internet.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!