‘Tá Na Hora’ entrevista com exclusividade a mãe do Maníaco do Parque

No fim da década de 90, o país se chocou com os 7 assassinatos e 9 estupros cometidos por Francisco de Assis

-

Márcia Dantas e Marcão do Povo comandam o Tá Na Hora
Márcia Dantas e Marcão do Povo comandam o Tá Na Hora – Foto: SBT

A equipe do programa ‘Tá Na Hora‘, do SBT, traz uma entrevista exclusiva nesta terça-feira, 10 de setembro. Depois de meses de negociação, a mãe de Francisco de Assis falará, com exclusividade, ao jornalístico de Márcia Dantas e Marcão do Povo. Essa, vale dizer, será a primeira entrevista em TV aberta de Maria Helena Pereira, que está há 10 anos sem ver o filho.

- Continua após o anúncio -

Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, é conhecido por seu terrível histórico de crimes contra mulheres. Condenado pela morte de sete mulheres e pelo estupro de outras nove, ele pode deixar a prisão em 2028, ano em que completará três décadas em regime fechado. O assassino está detido desde 4 de agosto de 1998.

+ SBT define detalhes sobre volta do seriado ‘Chaves’ a sua programação

A equipe do ‘Tá Na Hora’ viajou quase 500km até São José do Rio Preto para entrevistar a família e os ex-vizinhos do Maníaco do Parque. A atração também tem acesso a fatos da juventude dele no interior de São Paulo, fotos de família e cartas que foram enviadas a Francisco na cadeia, mostrando em detalhes o que algumas mulheres escrevem para o serial killer.

Para a mãe, Maria Helena Pereira, as portas da casa sempre estarão abertas para ele. Luis Pereira, irmão mais velho, diz que sempre falará do irmão, “doa a quem doer”. Há 10 anos a família não visita Francisco. O motivo é que o presidiário resolveu adicionar uma mulher como sua visitante familiar.

- Continua após o anúncio -

Tá Na Hora no SBT

Vale frisar, que o ‘Tá Na Hora’ é apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, no SBT.

+ Com volta do ‘Show do Milhão’, ‘Programa Silvio Santos’ garante a vice-liderança isolada para o SBT

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias