Tata Werneck (Globo/Ramón Vasconcelos)

O disse-me-disse corre de lá para cá e daqui para lá. Assim, o que era uma informação mal entendida ou pouco explicada cresce em proporções incontroláveis e se transforma em um boato. O que voa, atualmente, pelos quatro ventos é o “mexerico” de um possível namoro entre a atriz Tatá Werneck e o cantor Tiago Iorc. Convidados do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 28, os dois não confirmam e nem desmentem. Na realidade, com muito bom humor, Tatá e Tiago resolvem fazer graça com a situação. “Vocês estão alimentando o bichinho”, brinca Serginho Groisman, que se diverte com esse “morde e assopra” entre o músico e a comediante. “Somos muito amigos e uma vez fomos ao cinema e tínhamos certeza que iam inventar que estávamos namorando”, afirma Tatá sobre o surgimento dessa história.

Do seu lado está Vera Fischer, que também relata ter passado por burburinhos sobre sua vida desde o início da carreira. Fora isso, Vera, que foi eleita Miss Brasil em 1969, nunca imaginou que seria atriz. Agora, com décadas de carreira, ela faz parte da mesma geração que contempla outros grandes nomes da dramaturgia, como Glória Menezes, sua colega de elenco em ‘Espelho Mágico’ (1977). No telão do ‘Altas Horas’, além deste trabalho, ela também teve a oportunidade de relembrar a música “Luiza”, composição de Tom Jobim feita para a sua personagem em ‘Brilhante’ (1981).

Tiago Iorc também já compôs uma canção para a amiga Tatá. O refrão que entoa “baixinha malhada, Werneck sarada” é uma brincadeira para o estilo de vida “fitness” da atriz. Na verdade, fitness ou não, Tatá é adepta do vegetarianismo estrito, hábito alimentar no qual elimina o consumo de qualquer alimento de origem animal. No entanto, além da alimentação, ela também deseja não usar nenhum produto com origem animal, como conta ao apresentador. Profissionalmente, a atriz não para: é hiperativa, como se autodescreve. “Adoro que você parece estar improvisando sempre”, elogia Serginho.

Das ruas de São Paulo para o estúdio, Jackson Five (Marco Luque) se sente especialmente lisonjeado pela presença de Sidney Magal no ‘Altas Horas’. Sua tia Rosa é fã do cantor e Magal aproveita para contar que o nome da cigana Sandra Rosa Madalena, protagonista de um de seus sucessos, veio da junção de três nomes muito populares do final dos anos 1980. E também responde que, apesar de todo o gingado, só foi aprender a dançar com a última edição da ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. Ao longo da noite, Serginho Groisman convida uma parceria de Tiago Iorc: a dupla Anavitória, que canta “Trevo Tu”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Big Brother Brasil 17’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here