
A apresentadora Tati Machado abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a perda do seu bebê, após 33ª semana de gravidez. A perda de Rael foi confirmada no inicio do mês de maio, após a artista dar entrada em uma maternidade.
Dois meses após vivenciar o luto pela perda do primeiro filho do casal, em seu ventre, Tati Machado concedeu uma entrevista ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, onde falou pela primeira vez sobre a dor de perder alguém que tanto ia amar.
+ Após perda, Tati Machado compartilha mensagem e faz reflexão
Em um bate-papo com a repórter Renata Capucci, que vai ao ar neste domingo, 27 de julho, Tati afirmou: “Eu acho que sorrir não é esquecer. Pelo contrário, sorrir é lembrar“, confessou ela, após contar para Capucci que tinha vocação para ser feliz!
Veja a chamada do programa:
Domingo, o #Fantástico traz uma entrevista especial. A apresentadora Tati Machado e o marido dela, Bruno, receberam a Renata Capucci na casa deles, no Rio de Janeiro. A apresentadora estava no oitavo mês de gravidez quando comunicou a perda de seu bebê.
O doutor Drauzio Varella… pic.twitter.com/lbncW0Ke2y
— Fantástico (@showdavida) July 24, 2025
Perda de Tati Machado
Em maio, Tati perdeu o bebê na reta final da gestação. Segundo a assessoria, a jornalista foi para a maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê.
“No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final“, inicia a nota.
+ Após sofrerem dores parecidas, Lexa e Tati Machado viajam juntinhas: ‘Tão feliz de estar aqui’
“Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados. Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido, Bruno, e toda a família precisam“, dizia o comunicado.






