
A apresentadora Tati Machado, de apenas 34 anos de idade, emocionou o país inteiro na na ultima nesta quarta-feira, 24 de setembro, ao abrir o coração e relembrar a morte do filho, Rael, fruto de seu casamento com o cineasta Bruno Monteiro. A comunicadora estava ainda na 33ª semana de gestação.
De acordo com o relato da jornalista, mesmo diante da perda, ela mantém viva a realização da maternidade física. Tati disse ainda que acabou de viver o maior sonho interrompido da vida dela, se referindo a perda do menino e afirmou que, ao lembrar disso, imediatamente já fica com vontade de chorar.
+ Tati Machado é pega de surpresa ao vivo com recado de senhora no ‘Mais Você’
A apresentadora afirmou que sente vontade de parar de sonhar, e que é um sentimento muito difícil, alegando que é muito forte viver o que está vivendo vivendo momento. Machado afirmou que sempre vai ser sonhaora e que não vai abrir mão disso.
“É porque eu acabei de viver o maior sonho interrompido da minha vida, né? Então, já fico com vontade de chorar. Dá vontade de parar de sonhar, e é muito difícil, porque é muito forte viver o que eu estou vivendo. Mas eu sempre fui e sempre vou ser uma menina sonhadora, e isso eu ainda não abri mão”, iniciou a também integrante do ‘Mais Você’.
+ Tati Machado chora no ‘Saia Justa’ ao falar sobre perda do filho: “meu colo estava vazio”
A comunicadora expressou ainda que vai chegar o momento em que ela vai querer ter um filho fisicamente e afirmou que esse sonho, diante de tudo, era para estar escanteado ou até largado, mas não está.
“Vai chegar o momento em que eu quero ter um filho fisicamente, e esse sonho, diante de tudo, era para estar escanteado ou até largado, mas não está. É fogo, dá medo de sonhar. Mas eu lembro todo dia que não vou deixar de sonhar, porque eu sou essa menina sonhadora”, disse Tati Machado.
+ Tati Machado retorna ao ‘Saia Justa’, no GNT
No final do desabafo, Eliana, Juliette e Erika Januza prestaram apoio à colega. “Conte com a gente”, disse a titular do ‘Saia Justa’.
Confira:
No #SaiaJustaNoGNT, o sofá se uniu num abraço forte pra acolher @eutatimachado. Ela desabafou sobre o pior sonho interrompido que já viveu e a dor a que fez até pensar em parar de sonhar. pic.twitter.com/yVbSGXhcLb
— Canal GNT (@canalgnt) September 25, 2025






