
Na noite deste último final de semana, 27 de julho, a apresentadora Tati Machado e o marido, o cineasta Bruno Monteiro, abriram o coração ao Fantástico ao falarem sobre a perda do filho Rael. A artista estava no oitavo mês de gestação quando foi constatado que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos.
Durante a entrevista, Tati Machado explicou que apesar de terem feito exames e autópsia, a morte do bebê seguiu sem explicação. “Não tem nada da medicina que explica o que aconteceu com a gente. A gente fez autópsia, exames genéticos importantes para ver até a nossa compatibilidade… Nada“, contou ela, que lamentou: “O ruim foi ter ficado de colo vazio”.
+ Tati Machado abre o coração para o ‘Fantástico’ ao falar sobre perda de bebê
Na sequência da entrevista, Tati revelou detalhes do momento do parto e contou, que apesar da tristeza, foi marcado por beleza e pela emoção de conhecer o filho. “Foi um dia muito importante pra gente. O parto do Rael foi um parto lindo. Com toda a tristeza que existia ali, foi lindo (…) A gente encontrou de alguma maneira uma força e a beleza daquele momento porque era o nosso filho. A gente ama o nosso filho acima de qualquer coisa”, revelou ela, muito emocionada.
Encontro com Rael
Bruno Monteiro ainda revelou como foi encontrar Rael pela primeira e última vez após o parto: “Quando a gente conheceu o Rael, foi o nosso momento de despedida também. E, quando nasceu, foi incrível, você conhecer o amor da sua vida e se reconhecer, o Rael parecia muito comigo“, disse o marido da apresentadora Tati Machado.
+ Após perda, Tati Machado compartilha mensagem e faz reflexão
A artista ainda contou: “Eu estou sendo inundada de muito amor. Eu, o Bruno e minha família. Então agradeço muito vocês“, disse ela.






