Tati Machado se emociona nos bastidores da ‘Dança dos Famosos’ e motivo vem à tona

A apresentadora revelou detalhes sobre os bastidores do quadro.

-

Tati Machado – Reprodução/TV Globo

Durante o programa “Mais Você” desta segunda-feira (24), Tati Machado revelou que ficou emocionada com a saída de Samuel de Assis e Lari Parison da “Dança dos Famosos”, quadro exibido no “Domingão com Huck”.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Maria Braga manda recado sincero após Tati Machado ser promovida na Globo: ‘não pode’

Em um bate-papo com Ana Maria Braga, a nova contratada do GNT afirmou que ela e Samuel se tornaram grandes amigos nos bastidores, e por esse motivo ficou muito triste com a sua eliminação.

“Foi o programa mais difícil, porque foi a saída do Samuel de Assis e da Lari Parison, que fizeram parte do meu grupo lá no começo. Ele foi meu melhor amigo na competição, foi aquele parceiro mesmo. A gente trocava mensagem todo dia, se falava o tempo todo. A gente ia para os afters juntos, saía da gravação e íamos curtir…”, afirmou.

Em seguida, Tati revelou mais detalhes sobre sua reação nos bastidores, dizendo que foi um momento de grande tensão. “Chorei horrores. E também chorei com a tensão do que poderia ter acontecido, porque foi quase… Mas gostei do resultado, porque consegui mostrar uma Tati diferente”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Tati Machado abre o jogo sobre rumores de substituir Ana Maria Braga na Globo

Começaram a surgir rumores de que Ana Maria Braga estaria pensando em se aposentar. Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, Tati Machado falou sobre o assunto.

+ Tati Machado pode sofrer rasteira e perder programa para nova contratada da Globo

“Aquela ali é uma deusa. Eu acho que não existe substituta para Ana Maria Braga, mas é o maior prazer da minha vida trabalhar com essa mulher”, começou dizendo que a veterana é insubstituível.

“Eu fico quieta ao lado dela. Sabe quando eu fico sentadinha, esperando para entrar ao vivo? Eu vejo ela trabalhando e ela é fantástica. O que ela faz é realmente genial. E assim: não tem esse negócio de substituta, não, menino, aquela mulher é insubstituível”, afirmou.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias