Thais Fersoza renova com a Globo e vai comandar novo reality gastronômico

Ela comandará o reality 'Um Grande Mini Banquete'!

-

Thais Fersoza
Thais Fersoza – Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Thais Fersoza renovou seu contrato com a Globo e vai ganhar um novo programa no GNT, com exibição também no Globoplay.

- Continua após o anúncio -

De acordo com apurações do portal ‘Leo Dias’, Thais Fersoza estará à frente de ‘Um Grande Mini Banquete’, reality gastronômico que aposta em um formato pouco convencional: uma disputa entre cozinheiros para preparar pratos em versões minúsculas, sem abrir mão da apresentação e dos detalhes das receitas originais.

Ainda segundo as informações, a ideia do reality é unir gastronomia, criatividade e entretenimento em uma competição na qual o tamanho das preparações será um dos grandes diferenciais. Em vez de pratos tradicionais, os participantes terão o desafio de reproduzir receitas em escala reduzida, explorando técnicas e soluções para transformar alimentos em pequenas criações culinárias.

Leia também: Deputado do PL e aliado de Flávio Bolsonaro é detido após disparar tiros em bar de SP

A cada episódio, um famoso será convidado a participar da experiência. O tema da disputa será escolhido levando em consideração os gostos, as preferências e a relação desse convidado com a gastronomia. Dessa maneira, cada edição terá uma proposta diferente, construída em torno do universo de quem estiver participando.

- Continua após o anúncio -

O participante não ficará apenas observando a competição. Ele acompanhará o trabalho dos cozinheiros, participará de conversas durante o preparo e poderá conhecer de perto os desafios enfrentados pelos participantes até a apresentação dos pratos.

Leia também: Gusttavo Lima declara publicamente apoio à Flávio Bolsonaro: “Dia 25 é 22”

Com uma proposta que valoriza também o aspecto visual das receitas, ‘Um Grande Mini Banquete’ pretende transformar a culinária em um espetáculo de pequenas proporções.

Agora, com este novo projeto, Thais Fersoza amplia a presença como apresentadora na televisão e marca sua chegada a um formato de competição gastronômica no Grupo Globo.

Leia também: Estrela das manhãs da Globo, Patrícia Poeta celebra 50 anos de vida: “Ainda tenho muito para viver!”

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias