
A influenciadora digital Thayse Teixeira deu a volta por cima no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) após a saída de Leo Dias. O motivo? O ‘Fofocalizando’ sempre teve quatro apresentadores fixos: Leo Dias, Cariúcha, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano. Com migração do jornalista para à Band TV, onde vai comandar o ‘Melhor da Tarde’, sobrou uma cadeira vaga. Então, Teixeira deixou de ser a âncora eventual e virou contratada da emissora nesta terça-feira, 12 de agosto.
A oficalização da beldade como o quarto nome do ‘Fofocalizando’ ocorreu ao vivo na atração desta data. Thayse mostrou o crachá ao público. Os demais colegas brincaram com a situação: “A pessoa ganha o crachá e muda, não é não?”, brincou Cartolano. “É, já está subindo para a cabeça”, disparou Cariúcha, gargalhando. “Deixa eu falar? Uma coisa não tem nada a ver com a outra”, respondeu Teixeira.
+ Leo Dias oficializa saída do SBT e se despede do Fofocalizando: “Hora de dizer adeus”
Confira:
Olha o crachá delaaaaaa #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/vhBAMk3gZP
— Fofocalizando (@pfofocalizando) August 12, 2025
Leo Dias, Fofocalizando e SBT
No mês de julho, Leo Dias oficializou sua saída do Fofocalizando e do SBT também: “É hora de dizer adeus e muito obrigado ao SBT, uma emissora que me proporcionou ser conhecido nacionalmente e onde eu me realizei profissionalmente”, iniciou o jornalista.
O ex-Fofocalizando mandou um recado à direção da, agora, antiga emissora: “Acho importante começar este texto dizendo que eu conversei com a Daniela Beyruti, com Rinaldi Faria e Leon Abravanel e para todos o sentimento é de gratidão pelo o que vivemos até aqui. Está tudo bem e saio desta emissora grato, da mesma forma que eu entrei”.
+ Cariúcha fica aos prantos no Fofocalizando após saída do Leo Dias: “Um dia muito difícil”
Em seguida, Leo Dias revelou que estava indo para à Band: “Reconheço, também, que eu jamais teria sido notado pela Band se não estivesse diariamente no ar em um programa do SBT. Nesses últimos dois anos eu lutei para entregar o meu melhor para o Fofocalizando e a maior prova disso foi a resposta da audiência: e nós viramos o jogo”.
No final, Leo Dias rasgou elogios a equipe do SBT: “Não fiz sozinho, mas ao lado do incrível diretor Márcio Esquilo, meus amados companheiros de palco Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano, Caríucha e toda a equipe de produção do Fofocalizando. Vencemos juntos. Vocês moram pra sempre no meu coração”, concluiu ele.
+ Leo Dias nega volta ao ‘Fofocalizando’ e explica sua situação com o SBT: “Meu futuro”






